terça-feira, 8 de outubro de 2024

Musk, Trump, Carlson e o pior que pode acontecer

Paulo Hasse Paixão

É possível argumentar que a eleição presidencial de 2024 nos EUA é o acontecimento político mais importante das nossas vidas. Será certamente o acontecimento político mais importante das vidas dos americanos.

Este facto foi enfaticamente reiterado no passado fim de semana por Elon Musk em Butler, na Pensilvânia. Os comentários de Musk foram feitos durante um comício em que Donald Trump regressou ao local onde o tentaram assassinar, em Julho passado.


Musk elogiou Trump por ter demonstrado coragem e convicção “debaixo de fogo” e articulou perante a multidão presente por que razão acredita que as pessoas devem apoiar o ex-presidente, afirmando:

“Acho que esta eleição é a mais importante das nossas vidas. O outro lado quer acabar com a liberdade de expressão. Querem tirar-nos o direito à posse de armas. Querem tirar-nos o direito de votar.”

Estas palavras podem até parecer excessivamente dramáticas, mas, lamentavelmente, são verdadeiras.

(…)

Afinal, se um ex-presidente e atual candidato à presidência pode ser vilipendiado como o mais reles dos homens, perseguido judicialmente como o mais vil dos criminosos, e alvejado como um boneco de palha, o que é que não pode ser feito a um mero magnata e a um simples jornalista?

Continue lendo no » ContraCultura 

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-