sábado, 8 de fevereiro de 2025

FC Porto empata no clássico frente ao Sporting nos últimos minutos

Jogo decorreu no Estádio do Dragão

Lusa

FC Porto e Sporting empataram 1-1 nesta quinta-feira, no clássico da 21ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, no Porto, onde os anfitriões chegaram ao empate aos 90+4 minutos.

O avançado inglês Danny Namaso [foto] assinou a igualdade para os 'azuis e brancos', na parte final do encontro, depois do defesa espanhol, Iván Fresneda, ter dado vantagem para os 'leões', aos 42 minutos, na estreia do treinador argentino Martín Anselmi no Estádio do Dragão.

O Sporting, que terminou o jogo com menos dois jogadores, devido às expulsões, já nos descontos, de Matheus Reis e Diomande, soma 51 pontos, mais sete do que o Benfica, que no sábado recebe o Moreirense, e mais oito do que o FC Porto, que somou o quinto jogo sem vencer no campeonato e ficou ao alcance do Sporting de Braga, quarto com 40, que defronta o Gil Vicente, no domingo.

Título e Texto: Agência Lusa, via Correio da Manhã, 7-2-2025


Relacionados: 
A análise de Duarte Gomes ao FC Porto-Sporting 
FC Porto salva clássico com Sporting no tempo de compensação 
Helton: «Que os portistas continuem a apoiar assim a equipa»

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-