Pra quem tinha dúvidas sobre como serão as próximas eleições.

Título e Texto: Leandro Ruschel, X, 3-2-2025, 16h59
Relacionados:3-2-2025: Oeste sem filtro – 9 de cada 10 denúncias de Paulo Gonet são ligadas ao 8 de janeiro (de 2023) + Lula anuncia o fim de 'Lulinha Paz e Amor' que nunca existiu
“O Brasil é dos brasileiros”
"O fato de haver um ministro do STF falando de política demonstra que, na realidade, não existe nenhuma normalidade institucional."
"Se os juízes querem governar, que se candidatem. Eu não cederei um milímetro."
Ao colocar "bolsonarista" nesta manchete, O Globo achou que estaria queimando o filme de Bolsonaro? Ou do governador? Alguém consegue ser contra esta proibição nas escolas?!
31-1-2025: Oeste sem filtro – Marqueteiro reage à fala de Lula + Estatais registram rombo de mais de 8 bilhões de reais + Senador americano cobra OAB sobre defesa da constituição 30-1-2025: Oeste sem filtro – Justiça manda prender dama do tráfico frequentadora de gabinetes ministeriais + Lula ironiza comportamento dos jornalistas
A misinistra Cárnen Picanha da Russia (na foto acima) durante a sessão ordinária de grandes indecisões para "melhoral" a dor de cabeça do falecido brazzzil, ajuntamento acontecido nos puleiros do STF (para quem não sabe, STF se traduz por Superior Traficantes em Família) vomitou que vai impedir as redes sociais de atrapalhar as eleições. Ou seja, se na hora do eleitor se aproximar da sua zona de meretrício para votar, e depois de cumprimentar a (ur"I"na) terá a certeza absoluta de que jamais seu voto escolhido passará para o cãodidato errado. Para quem sabe ler um pingo é letra, resumindo, o que a ilustre misinapista está deixando claro pode ser traduzido por censura, ou sensura, ou ainda semsurra. Afinal, nos estamos num país demoniacrático, onde o Estrado demoniacrático de direito esssssssquerrrrdooooo é respeitado acima de qualquer suspeita. Indiretamente uma previa de que os jornalistas fofoqueiros estão com seus dias contados. O que eu acho é que deveríamos tirar, banir, cortar, enfiar no rabo do olho do cu as redes sociais. Alguém concorda? Uma proposta. Deixem as redes sociais para os peixes.
ResponderExcluirAparecido Raimundo de Souza, de Vila Velha, no Espírito Santo.