Tentem analisar todo o quadro.
O já ir não entende de economia, não entende de ciência médica, não entende de
educação e não entende de muitas coisas, como todos nós. E NÃO PRECISA. Precisa
entender a política, precisa entender como funciona a máquina política e o
Establishment. E precisa saber montar equipes técnicas que entendam o que ele
não entende. Esse é o papel de quem quer ser um estadista.
E ele montou ministérios técnicos e entregou estatais a pessoas competentes e ilibadas. E sem dúvida nenhuma ele foi muito melhor que todos os outros governantes das outras Nações. Muitos não sabem, mas toda a oposição ao governo anterior, principalmente o Establishment, sabia que se deixassem ele governar suas equipes mostrariam o quão incompetentes e crrpts todos os outros foram. E provou que não roubando, sobra!
Relacionados:O cão que fuma
21-8-2025: Oeste sem filtro – Moraes inflama atos de 7 de setembro + Careca do INSS torra dinheiro roubado em apartamento na Flórida + Banco do Brasil bloqueia cartão de Moraes + Que mandou apreender o passaporte de Malafaia + Mandou, mandou, mandou…
Denúncia da PF: um monte de... nada!
[Conversamos com] Marcelo Lins: “Lamentavelmente o Governo Federal nunca teve intenção de ajudar a salvar a VARIG e o AERUS.”
"A mentira e a canalhice há de ter ter limite."
Alexandre de Moraes disse, Alexandre de Moraes contou, Alexandre de Moraes mandou, mandou nós se ...!
Alguém não consegue perceber o linchamento judicial contra Jair Bolsonaro? Apresentam transações comuns como se fossem crime. Enquanto isso, bilhões foram roubados de aposentados e a Justiça não faz NADA. O Brasil consolida um regime de exceção.
ResponderExcluirHugo Motta diz que não funciona sob ameaça, faltou dizer que também não funciona de qualquer outra forma
ResponderExcluirA divulgação pela PF das mensagens de Bolsonaro, no âmbito de investigações sobre o 8 de janeiro, domina as discussões desta quinta-feira. Mas até que ponto o conteúdo realmente surpreende? O impacto pode ser maior no campo político, afetando negociações do tarifaço e o tabuleiro eleitoral de 2026.
ResponderExcluir