segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vale a pena? - A história de um Mané Pato

Olá, Isaías!
Lembrei-me do seu valioso livro. E queria (re)publicá-lo (em capítulos) no blogue "O cão que fuma".
A introdução:
" Em julho de 2008, o aposentado da Varig, Isaías Guimarães, publicou um livreto que historia o drama dos participantes do Instituto AERUS de Seguridade Social.
Em algumas manifestações de que participei  distribuí alguns exemplares.
Em setembro desse ano lembramo-nos, Paulo Felske e eu, de transcrever o livreto num tópico específico da comunidade (do orkut) “Comissários/as Aposentados RG”. E assim fizemos.
É de lá, desse tópico, que vou copiar os trechos que serão (re)publicados neste blogue.
Harry Strömdhal, também aposentado da Varig, residente em Porto Alegre, digitalizou em formato .pdf o livrinho. Tenho uma cópia. Quem se interessar é só dar um toque!
Vamos lá! "
Agradeço desde já a sua resposta.
Um grande abraço./- 
Jim Pereira

Data: 10-01-2011 14:22:50
Assunto: Re: Republicação do livro

Prezado Jim,
Foi com muito prazer que recebi sua mensagem. Já estava com saudades! Tanto tempo já passou desde nosso último contato! É claro que estou de acordo com seu projeto, pois a finalidade de minha pequena estória é unicamente contribuir para conseguirmos nosso intento que seria o resgate de injustas perdas, havidas graças a indignidade de dirigentes inescrupulosos e órgãos oficiais coniventes.
Um grande abraço
Isaias


Um comentário:

  1. ATENÇÃO: Pessoal, que conhecia o sr. ISAIAS GUIMARÃES, do Orkut, funcionário aposentado VARIG/Aerus, hoje descobri que Ele faleceu no mes de Julho. Muitos que aki estão que eram do orkut, lembram bem dele, das explicações que nos dava sobre o Aerus, uma pessoa prestativa com todos os colegas aki, chegou a escrever e editar um livro , sobre o nosso drama. É muito triste mais um , que se foi e não viu este caso resolvido.
    Que Deus lhe dê muita Paz. E força pra familia. Soube através da página do filho dele o CÉSAR GUIMARÃES.
    Eunice Portes

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-