segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Enquanto isso… cidadão vai ao SUS, é diagnosticado com pneumonia, mas, não era não…


A gente faz tantas brincadeiras na rede social. Fala da política do nosso país (Brasil) e agora estamos brincando com a situação precária em que está o nosso sistema de saúde!!!
Hoje eu quero mostrar a minha tristeza, raiva e indignação!!!

Ontem, meu irmão passou mal, estava com dor no peito e sentindo dormência no braço, eu falei pra ele ir ao médico porque isso é grave, qualquer pessoa leiga sabe que dor no peito e dormência no braço pode ser enfarto. Depois de ir a vários hospitais públicos e não ser atendido, finalmente ele foi ao SUS e foi atendido por uma médica incompetente que disse que ele estava com pneumonia. Receitou alguns remédios e mandou ele pra casa. Hoje de manhã ele acordou passando mal, e quando foi ao banheiro se arrumar para voltar ao hospital teve um enfarto fulminante e morreu no banheiro. E agora, como ficamos nós os seus familiares?? E a minha cunhada que estava tão feliz com o meu irmão e os filhos dela que tinham ele como pai, e o pior é que eles criavam uma neta que além de chamá-lo de pai, teve a tristeza de vê-lo morto no banheiro. Meu Deus!! Quem vai tirar isso da gente?!
Acorda, Brasil!!  Paga-se tantos impostos e cadê os nossos hospitais?? Cadê os médicos e cadê o respeito pelo ser humano??
Eliana Ghessa, 31-10.2011

Relacionados:

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-