quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A vida é dura para quem é mole!

Abaixo dois comentários à matéria do "Público" sobre os "Indignados" em Portugal:

Os fifis dos papás
Estão a ver os papás a ficarem sem as mordomias, sem os altos salários na função pública (altos em comparação com o que ganham os que trabalham nas empresas privadas) e vêm para a rua para o grande 'papá estado' lhes pagar as noitadas. E as bolsas de estudo e mais isto e mais aquilo. Só que não é o Estado que paga, são os impostos dos portugueses que trabalham e que não chegam. Por isso o Estado tem que se endividar para continuar a sustentar os 'direitos' dos meninos. Pois, pois, manifesta-te mas comigo não contes para te aparar os golpes.

A vida é dura para quem é mole
Ahahah, os indignados querem "dignidade" na forma de uma casa de banho? Eh pá, e se fossem trabalhar como todos os outros portugueses? Indignados estamos todos! A diferença é que uns trabalham e querem tirar o País do buraco, enquanto outros preferem acampar em protesto. Estão descontentes com o governo? Formem um partido, ou simplesmente votem nas eleições. A vida está dura? Pois está, mas é para todos. Não têm emprego na vossa área de formação? Arranjem noutra, quiçá mais humilde, ou emigrem. A vida é dura para quem é mole.


Sobre a crise portuguesa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-