quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Matrix, politicamente correto e os papagaios de repetição

Clamor da Verdade
... Assim, os muito ricos acabam retirando uma grande parcela da riqueza dos povos, dos não tão ricos, redistribuindo uma pequena parcela da riqueza e embolsando o resto com contratos bilionários feitos com o governo, seu empregado.
Matam dois coelhos com uma cajadada só, impedem que novas famílias se tornem ricas, pois tiram todo o seu lucro através dos impostos, e os donos do mundo se tornam ainda mais ricos, fechando contratos bilionários com o governo, seu lacaio.
Mas... Onde entram os papagaios de repetição e os politicamente corretos nessa história?
Bom, como algumas pessoas estavam percebendo essa grande farsa, era necessário formar um consenso de dominação nas mentes menos resistentes ou menos despertas.
Através da televisão, das escolas, de religiões, de ONGs vendidas ao capital internacional, enfim, de várias entidades traidoras dos povos, começaram a doutrinar as nações do mundo inteiro com a propaganda do politicamente correto.
Após os anos de doutrinação, uma boa parcela dos povos passou a aceitar o politicamente correto como algo bom, quanto mais estudo uma pessoa possuía, maior a tendência de ela não conseguir mais pensar com a própria cabeça, assim, alguns entravam nas escolas livres e saíam totalmente escravizados pelo pensamento imposto de cima para baixo.
O mais fantástico disso, é que as pessoas se tornam robotizadas não sabem disso, e portanto se tornam instrumentos perfeitos para continuar propagando o veneno do politicamente correto adiante, já que fazem isso com ingenuidade e autêntica credulidade.
Antes, o politicamente correto era pregado apenas na televisão, agora, os papagaios do politicamente correto trabalham de graça para os seus próprios algozes, na internet.
Assim, houve uma inversão e nos tempos atuais quanto mais simples e ignorante uma pessoa é, maior a chance de ela pensar com a própria cabeça, pois não tem imposto sobre si um pensamento introduzido pela elite.
Mas essa chance diminui por quê? É que os mais simples e ignorantes caem em outra armadilha, as religiões... que de cristãs têm só o discurso, e por uma psicologia inversa empurram as nações para o politicamente correto também propositalmente, apesar de as ovelhas não se aperceberem disso.
Mas, qual o interesse das elites em propagar o politicamente correto? Qual o interesse das elites em abrir um campo como a internet para que os papagaios de repetição pudessem atuar?
Bom, essa é questão mais simples de todas.
Obviamente que os papagaios de repetição do politicamente correto não entenderão, porém quase tudo, se não TUDO o que é politicamente correto foi devidamente estudado de forma a ser um instrumento desagregador e de destruição da sociedade.
A sociedade dividida e com as próprias tradições destruídas, é uma sociedade dominada ou dominável, até o antigo chavão de que a família é a célula mater de uma sociedade está sendo hoje pregado como algo ultrapassado, pois esta pregação é politicamente correta.
Os defensores do politicamente correto são mais populares entre pessoas influenciáveis e especialmente entre pessoas com mais anos de estudo e portanto menos capazes de pensar com a própria mente pois baseiam quase todas as suas formulações mentais em idéias de terceiros.
A fonte atual do politicamente correto é a ONU, que é um organismo internacional não de nações, mas de governo das nações. Ora, como anteriormente explicado, os governantes são escravos de seus financiadores e por tanto a ONU também. Ora, se quem controla a ONU são os governos de cada nação, e quem controla os governos são os meta-capitalistas, quem controla a ONU são as famílias mais ricas do mundo.
Estas famílias impõem o politicamente correto para desagregar, e cada um que descobrir esta verdade e tentar anunciá-la será como o homem que após conhecer a luz e voltar à caverna para contar aos seus pares o que viu, é atacado violentamente.
Os papagaios de repetição do politicamente correto são também como o agente Smith, são pessoas comuns que atacam imediatamente NEO quando percebem que ele ataca o sistema.
É que os papagaios de repetição foram vencidos pela lavagem cerebral, fazem parte do sistema e não sabem, pensam estar combatendo o sistema com o politicamente correto, quando na verdade trabalham PARA o sistema.
Estou pronto para ser atacado... Mas você tem uma chance, escolher a verdade, ou a mentira...
Você pode escolher a verdade e ser livre quando souber o engano em que vive, ou continuar escravo e vivendo em um mundo falso e politicamente correto.
A escolha é sua.
Um abraço a todos, até à próxima.


Enviado por Geraldo Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-