sexta-feira, 21 de outubro de 2011

[Varig/Aerus] Famoso advogado não troca o LP

Dayse Mattos me repassou este e-mail. Não sei quem é RH. Os grifos são de RH.

Favor repassar pra todos de sua lista.
Por favor, vamos seguir, para nosso próprio bem, as orientações do Dr. MAIA.
RH

Postado por Maia sob Uncategorized
Não há informação nova sobre o caso Aerus. Há uma decisão, cujo teor não conheço, envolvendo a inclusão da Previc. Não falo porque não vi, não fui intimado. Peço que PAREM DE ATRAPALHAR. Ir diretamente na 14ª Vara atrapalha os trabalhos da Vara e do advogado. E pior: tem gente peticionando de próprio punho. A cada petição, o processo sai da mesa do juiz e vai para a secretaria, para juntar. E isso pode levar mais de um mês.

O processo está atrasado? Sim. E o principal problema são os beneficiários, que fazem coisas que não são da sua competência e atrapalham o trabalho de quem está diretamente envolvido. Por favor, parem de atrapalhar, de mandar informações incompletas e pseudo-jurídicas.

Pois bem, já escrevi, várias vezes, por ali e por aqui, que, já em abril de 2006, em reuniões na OAB, Av. Marechal Câmara, Rio de Janeiro, este senhor já dizia que o pedido de vista ou pedido de fotocópia do processo, atrasava-o. Eu achei aquilo muito estranho. E a estranhice se comprovou quando recebi e-mails “acusando” aqueles que entraram com ações (contra o Aerus e a União Federal) através de outros escritórios de advocacia ou advogados. Quer dizer, estava construído o “uns contra os outros”. Tá pegando?

Mais recentemente o mesmo senhor “aconselhou” a tomarmos caldinhos de galinha…
Sempre ATUANDO de forma e maneira, sutilmente ou nem tanto, a que nos submetêssemos única e exclusivamente às “diretrizes” e passos dos sindicatos petistas.

Agora, vem este senhor acusar, sem apontar os “culpados”. A quem se refere o famoso advogado? A que petições se refere o senhor doutor?

Falando em petições: uma bela noite um colega nosso lembrou-se de utilizar a ferramenta virtual “Petição Pública”, redigiu um apelo simples e objetivo aos senhores ministros do STF.

Os gentis e carinhosos leitores lembrar-se-ão do que o senhor doutor e a direção do SNA escreveram sobre aquela iniciativa. Mas a satanização não resultou. Essa Manifestação Virtual teve a adesão de 7.000 pessoas!

Doutros exemplos de intriga ou estímulo à desavença os leitores e seguidores do famoso advogado lembrar-se-ão, com certeza.

Sobre esta saga:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-