sábado, 29 de outubro de 2011

Não nos alegremos com isto!


Luciano de Moura
AD
Esta notícia, não pode servir de motivo de alegria, dos muitos que não suportam as tolices que o Lula tem falado, pelo mundo afora. Sem falar no mal que ele, logo ele, (um agitador das greves do ABC paulista, nos anos da ditadura), causou a trabalhadores e aposentados.
Por menos que se goste de uma pessoa, temos que saber separar as coisas. Infelizmente, um dia eu gostei desta figura, e na sua primeira candidatura, votei nele. Afinal de contas, eu era trabalhador, hoje aposentado da VARIG, covardemente assassinada pelo descaso do ParTido dos "Trabalhadores." E se arrependimento matasse, já estaria morto desde há muito!
Um câncer na laringe é uma coisa pará lá de séria, mas desejo que ele se recupere, candidate-se novamente, e tenha uma derrota inesquecível. O Partido, dito dos Trabalhadores, mostrou-se apenas, amigo dos vorazes banqueiros. Está nas mãos da sra. Dilma Rousseff, (espera-se), que este quadro possa ser mudado.
Título e Texto: Luciano de Moura, 29-10-2011
Relacionado:

Um comentário:

  1. De Mario Fortes:
    Ter pena não é o caso. Todos desejamos que o sujeito se recupere. Ninguém deseja a morte desse calhorda.
    Apenas sabemos que ele usará (como Dilma usou ou usaram por ela) a doença como discurso político. Não seria esta a hora de aparelhar o SUS para atender às pessoas pobres que morrem nas filas do serviço de saúde?
    Já o apedeuta está no Sírio Libanês, assim como o mau caráter do José Alencar esteve, com toda a assistência e mordomia.
    Minha irmã faleceu de câncer no fígado, e metástase no pâncreas, há dois anos e, dependendo de plano de saúde, sofreu durante quatro anos... Os planos de saúde no Brasil são verdadeiros SUS melhorados, em alguns aspectos...
    Vão usar essa doença (curável) do apedeuta como ato de heroísmo...
    Vocês vão ver. Eles não têm escrúpulos.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-