sábado, 29 de outubro de 2011

Diagnosticado um tumor de garganta em Luiz Inácio

Mario Fortes
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou exames neste sábado (29) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tendo sido diagnosticado um tumor localizado de laringe.
Segundo o hospital, após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias.
"O paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial", diz nota do Sírio-Libanês.
Segundo o oncologista Artur Katz, que está na equipe médica que atende o ex-presidente, o estado dele é "muito bom". "Ele está em ótimo estado geral."
Katz disse que o tumor "não muito grande" foi descoberto na manhã de hoje. "Deseja-se que ele possa levar uma vida normal em quantidade e qualidade, após o tratamento", disse o médico. (Folha.com)
COMENTO: Sinceramente, desejamos saúde ao apedeuta. Mas bem sabemos que o anúncio tem um componente de factóide.
O problema de saúde existe. Mas não é tão grave.É de rápida e fácil solução de cura.Esta é a oportunidade para o cara estar na mídia diáriamente, desta feita como um herói que luta contra o "câncer".
O cara sempre foi muito bem monitorado, fisicamente, e sua saúde sempre foi objeto de muito cuidado.
Evidentemente que todos nós pagamos pelos seus cuidados com a saúde e, provávelmente, continuaremos pagando como no caso do José de Alencar.
A Rádio Corredor apurou que fora detectado um pequeno nódulo há muito tempo, e que estava sendo monitorado.
Agora, diante da necessidade de se dedicar, durante todo o ano de 2012, às campanhas Municipais, o "cara" vai fazer um tratamento preventivo que o deixará, alguns dias, um pouco afastado da campanha ilegal e fora de época que teima em continuar a fazer em São Paulo e pelo Brasil afora.
Voltará novinho, novinho e, com esse factóide, vão transformá-lo em herói, assim como fizeram com José Alencar: um sujeito sem muitos méritos e que virou "santo" pelo sofrimento do câncer.
Mas os casos são completamente diferentes. José Alencar tinha um câncer e metástase. Lula não!
Aos Lulistas de plantão um alento: Não se preocupem. Este tratamento é apenas uma medida preventiva visando as eleições de 2012.
Título, Imagem e Texto: Mario Fortes, 29-10-2011
No Público

2 comentários:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-