quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bestaferas (os culpados pelo atraso), o que são? Carlos Lira elucida....

Amigo Paulo Resende,
É perfeito o seu posicionamento em relação ao que escreveram para que este senhor, Comandante Zoroastro, subscrevesse tamanha sandice e falta de decoro. Segundo consta, em NENHUM momento do que já foi escrito ou descrito em nossos e-mails, o Ilustre Senhor Comandante Zoroastro foi depreciado ou atacado de forma deselegante. Só lamentamos que o mesmo tenha optado por seguir a cartilha dessa gente do SNA, esta sim, é gente nociva, interesseira e sem o menor pudor. Lamentamos também que este senhor comandante tenha tomado as "dores" desta senhora anistiada, pessoa nociva à categoria. Lamentamos sim que o Comandante Zoroastro, homem que foi um pioneiro da aviação brasileira, dono de uma história invejável que nos enobrece a todos nós, venha agora, no alto dos seus 81 anos de idade, prestar-se a um procedimento tão abjeto. Para o sensato, sempre é tempo para se redimir, deixar o caminho errado e perseguir o ideal (o Caso AERUS). O insensato se deixa envolver por forças maléficas, servindo de fantoche às intenções escusas de outrem. Evidencia-se, neste caso, que esta gente do lado de lá, não tem a menor intenção de promover a união e lutar em defesa do AERUS - um bem comum a todos - existe "algo de estranho neste reino da Dinamarca."

Mais uma vez caímos na vala comum em denunciar este SNA corrompido, subserviente ao lado patronal e em NADA, nada mesmo, estamos atacando este ILUSTRE Comandante Zoroastro. O mesmo é que está sendo vítima da própria escolha - "Dize-me com quem andas, e dir-te-ei quem és". Sobre a Besta Fera ou bestafera é um ser mítico do folclore português.  A besta-fera é um bicho feroz, de traços indefinidos comedor de gente que solta um rugido assustador.

Pelo visto, estamos na casa dos 600 mortos daqueles pertencentes ao AERUS. Com certeza, o Movimento Acordo JÁ!, o Jim e nem Paulo Resende são os culpados dessas mortes. O que dizer a respeito de quem concordou com o leilão da Varig, de quem promove a permanência de um SNA desacreditado, reinando ilegalmente, tornando-se uma eminência parda nessa podridão que nos envergonha a todos nós? Com o tempo, os rugidos ecoarão nas mentes pervertidas dessa gente portadora do legado do mal. Se existe na mente desses acusadores "Bestas Feras", de que lado elas estão?
Com certeza, o bravo Paulo Resende lamenta por tudo isto.
Com admiração,
Carlos Lira 

Meu grande amigo, Carlos Lira, eu fiz a minha parte dando a eles o meu direito de resposta.
Não vou permitir que nos achincalhe e nos humilhe. Isto eu não vou permitir.
Se continuarem a fazer isto eu os porei na Justiça.
Ele, Zoroastro, e a sua senhora terão o seu dia de cão também. Dois comandados pela sindicalista que representa o mal da classe de AERONAUTAS BRASILEIROS.
Se corromperam com a ajuda deste sindicato comandado por gente do mal.
Não responda nada mais a esta gente. Eles querem é plateia.
Obrigado pelas palavras de apoio.
Valeu grande amigo, Carlos Lira.
O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.
E ele dirá quem estava certo e correto nesta triste e dolorosa história do AERUS/VARIG.
Fique na Paz de DEUS!
Paulo Resende
Paulo Resende, numa noite de lua cheia quando leu...
 Imagem: AD

Aqui tem mais bestas feras e bestasferas:

4 comentários:

  1. GOSTEI MUITO JIM. Eu fiquei muito bem como lobisomen. Queria me tranformar assim em noite de lua cheia só para azucrinar e pertubar esta turma do Sindicato subserviente e a todos que os defende.
    Ia barbarizar e colocar todos para correr.
    kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Jim. Desconheço esta recente luta mas estamos com os participantes de primeira hora do Movimento Acordo Já. Estamos com Paulo Resende e com Carlos Lira. Sempre. Obrigado a você. Mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Marcio.
    'Resgatei' esta postagem depois de ver uma foto em um vídeo...
    Abração./-

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-