segunda-feira, 31 de outubro de 2011

“Obama, faça o SUS: custa mais barato, é de qualidade e é universal"

Rafael Picate
Não queria falar muito sobre o assunto Lula, acabo contribuindo para a mitificação do labarofóbico.
Quando o Lula sugere coisa como "Obama, faça o SUS: custa mais barato, é de qualidade e é universal" há pouca repercussão, não se considera ofensa às milhões de pessoas que lutam desesperadamente por um atendimento no setor público. Como fala muitas besteiras, é engraçadinho, dizem, mas não é. É um escárnio, é nojento, é puro deboche, é mentir com todos os dentes que tem na boca. Sabemos muito bem que é uma roleta-russa não ter Plano de Saúde. 


Quando se sugere a Lula, a sua própria fala, ai é diferente, só pode ter vindo de pessoas recalcadas, desrespeitosas, desalmadas. O problema é cobrar civilidade de grupos que não a têm, (nunca a tiveram e nunca a terão). Não dá para esquecer o atual dono do PT, José Dirceu, conclamando militantes a bater no Mário Covas, este já com visíveis sinais da volta do câncer. Dito e feito, foi agredido e apedrejado.


Não podemos (nem devemos) esquecer nunca de onde veio essa cultura de ódio: é desse pessoal que é formado pela ideologia da luta de classes, e que se alinha do que há de pior na política. E quem contesta esse mundo mafioso, é porque é da elite e contra o povo. Torço para que o Lula se reestabeleça e pague o que deve aqui mesmo neste mundo. Pelo conjunto da obra, bons longos anos da cadeia é o que merece. Devo estar pensando em um Brasil civilizado demais.
Abraços,
Rafael Picate, 31-10-2011

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-