segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Declaração de isenção de responsabilidades

José Manuel

Foto: Gabriel Barreira/G1
Desde o meu primeiro protesto em greve de fome iniciado em 1º de julho, apresentei à imprensa logo na primeira entrevista ao jornal O Globo, uma declaração de isenção de responsabilidades, pelo ato que estava prestes a começar. Nele eximo de qualquer responsabilidade, pessoas ou entidades ou médicos que porventura viessem a me prestar qualquer tipo de ajuda.
Aos colegas que a mim se juntaram no segundo protesto, foi exigido também semelhante documento.
Por tanto, notícias recentemente veiculadas sobre a responsabilidade da Aprus ou de seu presidente Sr. Thomaz Raposo, em relação aos grevistas, são infundadas, inverídicas, e extremamente perturbadoras à estabilidade do processo de protesto.
Espero que não continuem a se repetir, sob pena de ter que tomar ação cabível que proíba e penalize os responsáveis por tais declarações.
Tanto a Aprus, na figura de seu presidente, como os demais colegas que inclusive dormiram no aeroporto durante o protesto, apenas nos prestaram solidariedade.
Os únicos responsáveis pelo protesto foram os que dele participaram por livre e espontânea vontade.
José Manuel, 19-8-2013

Relacionados: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-