quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Greve de Fome/Varig/Aerus: acompanhamento

José Manuel, Izabel Regis, Liz Cordeiro e Lucas Alves, aeroporto Santos Dumont, 10 de agosto de 2013, foto: Eliton Rosa
O que foi publicado neste blogue sobre a Causa Varig/Aerus e a Greve de Fome, de 5 a 15 de agosto, 13h07 (BSB)/17h07 (Lisboa) – do mais recente para o mais antigo: 


 

2 comentários:

  1. Meu(s) Prezado(s)...
    Quero parabenizar este ou qualquer "Blog" que tenha honrado os nossos "GREVISTAS DA FOME",com reportagens e ou postagens... Sâo verdadeiros heróis... Verdadeiros exemplos de dedicação e amor aos seus colegas de infortúnio... Atos desta maneira, corretos, dignos, protestos mudos, sacrifícios calculados,s em nenhuma bagunça, sem conflitos, sem estardalhaços. Isto é coisa de Homens e Mulheres com H e M maiúsculos... Tomara que este nosso país, "brasil" que começa por b, minúsculo, saiba honrar seus cidadãos, fazendo um acordo justo e digno, através de seus representantes de Governo, para que estes idosos do Aerus não se sintam mais lesados e tenham direito à vida... Para que este país possa voltar a ser escrito com o B, Maiúsculo, como merece... Brasil Pátria Amada, novamente... Obrigado em primeiro lugar aos nossos heróis José Manuel, Isabel Regis, Liz Cordeiro e Lucas Alves... Devemos muito a vocês... Devemos também a quem divulgou, a quem deu suporte... Muito obrigado, Cão Que Fuma.
    Joka Klein

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-