sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dois idosos "aterrorizados" pela fome...


José Manuel e Izabel Regis, SDU, 08-8-2013, foto: Paulo Resende
Sim, dois idosos "aterrorizados", não pela Polícia, nem pela Segurança, simplesmente "aterrorizados" pelo futuro que pode matá-los de fome! São dois, só dois, que contam, só contam, com o apoio e solidariedade de alguns (ainda poucos) ex-trabalhadores da Varig e Aposentados e Pensionistas Aerus. Não contam com assessoria de imprensa, não contam com as estruturas da CUT, do PT nem do camano a 4.

Tomaram essa iniciativa, por crença profunda, porque QUEREM, urgentemente, ver os seus proventos mensais restabelecidos. Não escondem a dificuldade, por isso pedem  apoio, solidariedade, companhia, água...

Não estão lá para e pelo show, esperam (e como entendo!) que nós, aqui de fora, sejamos o show.
Não se fazem de vítimas, até porque não têm assessoria para lhes recomendar esse papelão.

3 comentários:

  1. o apoio integral dos que não podem,por um motivo ou outro,fazer companhia,ao vivo e a cores,à vocês...mas que,em espirito e esperança,estão tão juntos quanto possível !

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter o poder de transmitir a essas duas pessoas valorosas, saúde de ferro para que possam suportar essa provação.
    Gostaria mais ainda que a solução para o caso Aerus fosse encontrada rapidamente para que elas retornassem ao convívio de suas famílias.
    Nossa solidariedade.

    ResponderExcluir
  3. Um abraço a meu tio José Manuel e a todos os injustiçados do Aerus. Muita perseverança e fé que ainda existam juízes de boa índole e caráter. Renato Evangelista

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-