sábado, 10 de agosto de 2013

Greve de Fome: operação logística no SDU

Alberto Cavalcanti
Prezados colegas e\ou familiares dos aposentados do Aerus:
Como todos sabem, hoje contamos com três colegas em Greve de Fome no SDU tentando com esse feito provocar e sensibilizar as autoridades em Brasília para que resolvam essa situação. Hoje, temos uma companheira, Izabel Regis, ex-comissária de bordo da Varig, residente em Canela (RS), que deixou o seu lar, filhos e demais familiares e viajou para o Rio, para se juntar ao companheiro José Manuel na Greve de Fome.
Também temos a participação de Lucas Alves, ex-comissário da Varig.
Sabemos que nem todos podem aderir à greve, porém, solicitamos o esforço de todos para uma ação logística que pode ser feita com boa vontade - os colegas baseados no SDU necessitam, com urgência:
1 - de lenços de papel, toalhas úmidas higiênicas, creme hidratante, água de côco (embalagem tetra-pak que dispensa refrigeração), leite de soja batavo light para a companheira e Gatorade!
2 - a colaboração de colegas que se disponham a dar apoio durante o dia e/ou durante o horário noturno (pernoite). Por motivos óbvios os colegas em greve não podem deixar os seus pertences desguarnecidos enquanto vão ao toalete.
Atendendo ao pedido acima estarão colaborando para o máximo rendimento dessa empreitada que visa o benefício de todos os participantes do Aerus!
Muito obrigado!
Por favor, repassem este pedido.
Título e Texto: Alberto Cavalcanti, 10-8-2013

Foto: Dayse Mattos
Anteriores:

3 comentários:

  1. E quem não está no SDU, como posso ajudar...

    Rosane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosane,
      Contato José Manuel: (55 21) 8745-0967
      Podemos ajudar divulgando a iniciativa junto a nossos contactos, especialmente da imprensa...
      Obrigado!

      Excluir
  2. Ë triste acompanhar a tentativa de se acabar com as grandes instituições nesse país, primeiro é com a família, e segundo com a educação, depois a saúde, em seguida com as grandes empresas, é o caso da VARIG, e mais atual, a própria PETROBRÁS. Me solidarizo com os meus colegas, torço muito para que as autoridades façam a sua parte. E que Deus os proteja.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-