sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Pelo fim das experiências em beagles!


Vamos ajudar a terminar também com as experiências em Beagles, assinando esta iniciativa de cidadãos dirigida à Comissão Europeia. É simples, basta entrar neste link. Assinem e partilhem. (Somente cidadãos da UE)

O que é STOP VIVISECTION?
STOP VIVISECTION é uma Iniciativa de Cidadania Europeia que permite que os cidadãos expressem o seu desacordo em relação às experiências com animais e solicita que a União Europeia adopte procedimentos científicos mais avançados, protegendo desta forma a saúde de animais humanos e não humanos.
(…)
O que é uma Iniciativa de Cidadania Europeia e qual a diferença relativamente a uma Petição Europeia?
Uma iniciativa de cidadania europeia é um convite para que a Comissão Europeia apresente uma proposta legislativa em domínios em que a União Europeia tem competência para legislar. Uma iniciativa de cidadania deve ter o apoio de, pelo menos, um milhão de cidadãos da UE provenientes de, no mínimo, 7 dos 28 Estados-Membros, e obter em cada um desses 7 Estados-Membros um número mínimo de subscritores. As regras e os procedimentos que regem a iniciativa de cidadania estão definidos num regulamento da UE adotado pelo Parlamento Europeu e pelo Conselho da União Europeia em Fevereiro de 2011.
   
Como podemos ajudar em Portugal?
Portugal tem que obter um número mínimo de 16.500 assinaturas até 31 de Outubro de 2013 (nesse dia a recolha de assinaturas será encerrada).
Leia mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-