terça-feira, 18 de agosto de 2015

Equipe terceirizada da Prefeitura do Rio é assaltada durante evento-teste

Olhaí, Antônio, o que conversamos ontem sobre a "cidade maravilhosa" e os seus habitantes 'felizes':

Assalto foi na Avenida Ministro Ivan Lins, na Barra da Tijuca.

Suspeitos levaram câmera fotográfica e celulares de produtora.

Foto: Alessandro Buzas/Futura Press/Estadão Conteúdo

Uma equipe de uma produtora que presta serviço para a Prefeitura do Rio foi assaltada durante a prova do Desafio Internacional de Ciclismo de Estrada, um dos eventos-teste para os Jogos Olímpicos, na manhã deste domingo (16). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da prefeitura.

De acordo com Globoesporte.com, a equipe tinha cinco profissionais e estava na Avenida Ministro Ivan Lins, pouco antes da subida do Joá, por volta das 8h15, quando foi abordada por dois criminosos armados em uma moto.

O local fazia parte do circuito de 165 km do evento-teste de ciclismo de estrada e também está no trajeto da prova dos Jogos Olímpicos de 2016.

Ainda segundo o site, os assaltantes levaram uma câmera fotográfica com lentes e celulares. A câmera de filmagem não foi levada pelos bandidos porque o cinegrafista havia atravessado a rua momentos antes e não foi percebido pelos ladrões. Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). 
Título e Texto: G1 Rio, 16-8-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-