terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Nem tudo que parece é

Valter Almeida
As manchetes dos jornais e da mídia em geral nestes últimos dias têm dado destaque a respeito de a quem pertence um apartamento triplex em Guarujá e de um sítio localizado em Atibaia.

A promotoria pública do Estado de São Paulo continua investigando se esses imóveis pertencem ao ex-presidente Lula e sua família. De acordo com o que foi apurado até agora pela justiça, há indícios de que os citados bens sejam do ex-presidente. Essa reportagem e outras mostram através de fatos e documentos que o dono seja o Lula.

A sociedade brasileira continua aguardando a verdade a respeito do caso. A minha modesta opinião tem como base o que tem sido divulgado e acho que pelas evidências apresentadas, os imóveis são realmente do ex-presidente Lula e da sua família, a não ser que nesse caso possamos seguir a teoria de que: "NEM TUDO QUE PARECE É", e isso é o mesmo que dizer:” tem focinho de gato e não é gato, tem rabo de gato e não é gato, tem coro de gato e não é gato, tem patas de gato e não é gato, tem dentes de gato e não é gato, mia como gato e não é gato, enfim, tem tudo de gato e não é gato. Que bicho é então?". 
Título e Texto: Valter Almeida, 2-2-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-