quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Fora – do Aquarius! –, Temer

Alberto José
Estreou esta semana nas salas de cinema o filme brasileiro AQUARIUS, que perdeu a indicação para disputar o Óscar, cujo diretor Kléber Mendonça, a atriz Sônia Braga e outros atores menos cotados aproveitaram o Festival de Cannes, na França, para fazer uma palhaçada midiática segurando placas com a inscrição "Fora Temer"!



Eles esperam que os brasileiros honestos, que não roubam o país e são chamados de golpistas irão prestigiar o filme por eles produzidos.

Mas o filme poderá ter um grande público composto pelos militantes do PT, da CUT, do MST, da UNE e empresas fantasmas que com a ajuda de políticos corruptos (não é, Gleisi Hoffmann?) ajudaram a saquear a Petrobras, Eletrobras, Nuclebras, Caixa, Correios, Banco do Brasil, etc.

O diretor, a famosa Sônia Braga e o resto do elenco escolheram "sacanear" o país lá na França; nós, brasileiros golpistas, podemos escolher não ver o filme!
Título e Texto: Alberto José, 20-9-2016

Leitura complementar:

Um comentário:

  1. Sabem por quê? Todos nós sabemos, estão esperneando, pois acabou a "mamata" deles. Isto é um falso Socialismo!
    A "Esquerda Caviar"!
    Espero que seja a pior bilheteria de suas carreiras!
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-