quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Fora – do Aquarius! –, Temer

Alberto José
Estreou esta semana nas salas de cinema o filme brasileiro AQUARIUS, que perdeu a indicação para disputar o Óscar, cujo diretor Kléber Mendonça, a atriz Sônia Braga e outros atores menos cotados aproveitaram o Festival de Cannes, na França, para fazer uma palhaçada midiática segurando placas com a inscrição "Fora Temer"!



Eles esperam que os brasileiros honestos, que não roubam o país e são chamados de golpistas irão prestigiar o filme por eles produzidos.

Mas o filme poderá ter um grande público composto pelos militantes do PT, da CUT, do MST, da UNE e empresas fantasmas que com a ajuda de políticos corruptos (não é, Gleisi Hoffmann?) ajudaram a saquear a Petrobras, Eletrobras, Nuclebras, Caixa, Correios, Banco do Brasil, etc.

O diretor, a famosa Sônia Braga e o resto do elenco escolheram "sacanear" o país lá na França; nós, brasileiros golpistas, podemos escolher não ver o filme!
Título e Texto: Alberto José, 20-9-2016

Leitura complementar:

Um comentário:

  1. Sabem por quê? Todos nós sabemos, estão esperneando, pois acabou a "mamata" deles. Isto é um falso Socialismo!
    A "Esquerda Caviar"!
    Espero que seja a pior bilheteria de suas carreiras!
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-