quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Motor de avião da TAP explodiu na pista do aeroporto de Lisboa. Não há registo de feridos

A TAP confirma que se tratou de um problema técnico no avião. Elenco do filme "A Herdade" seguia a bordo da aeronave. Incidente obrigou à interrupção temporária da aterragem de outros aviões.

Foto: AviaçãoTV/Facebook

Um dos motores do avião Airbus A320 da TAP, que iria ligar Lisboa a Veneza, explodiu na tarde desta quarta-feira durante a descolagem de uma das pistas do Aeroporto Humberto Delgado. A TAP explicou ao Observador que o aparelho sofreu “uma falha técnica no motor” e que a descolagem “foi imediatamente interrompida”.

“A TAP confirma que o Airbus A320 que faria o voo TP862 Lisboa Veneza teve uma falha técnica no motor durante o início do processo de descolagem, que foi imediatamente interrompida pela equipa de Pilotos. Não houve qualquer consequência para os passageiros a bordo, que seguirão viagem noutro voo da Companhia”, confirmou ao Observador a transportadora.

O voo estava previsto para as 15h25, de acordo com a informação no site da ANA — Aeroportos de Portugal. A TAP não avançou mais informações, nomeadamente sobre quantos passageiros estariam na aeronave. A informação de voo no site FlightRadar mostra que o voo nunca saiu da zona do aeroporto de Lisboa.

A aterragem de outros aviões esteve interrompida temporariamente.


Título e Texto: Observador, 4-9-2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-