segunda-feira, 16 de março de 2020

FC Porto stores encerradas


O campeonato está em suspenso, mas nunca é demais relembrar os 50 golos marcados pelo FC Porto, a única equipa que faturou em todas as 24 jornadas disputadas até aqui. Gostamos muito do golo de Alex Telles ao Portimonense, mas o leitor está à vontade para embirrar e para nos dizer, em resposta a esta newsletter, qual é o seu golo preferido do FC Porto na Liga NOS em 2019/20.

No que diz respeito a servir os companheiros, ninguém o faz como Tecatito Corona na época em curso. O internacional mexicano soma 13 passes para golo e o é o rei dos Dragões nesse capítulo, mas é justo recordar as duas assistências de Sérgio Oliveira nos Açores, frente ao Santa Clara, pois foi a primeira vez que o médio ofereceu dois golos no mesmo jogo com a camisola do FC Porto.

As FC Porto Stores vão estar encerradas a partir de hoje por um período de tempo indeterminado, incluindo as situadas em centros comerciais. Quem quiser realizar compras através da loja online pode continuar a fazê-lo, sendo que aquelas efetuadas em território nacional terão portes grátis para as entregas nas respetivas residências
Dragões Diário, 16-3-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-