segunda-feira, 23 de março de 2020

“Nós vamos às compras por si!”

A pensar nas pessoas mais vulneráveis da nossa Freguesia, a Autarquia de Massamá e Monte Abraão vai às compras por si! Poderão ser adquiridos bens essenciais, medicamentos e ração de animais, que serão entregues em casa.


Esta ajuda destina-se a fregueses com mais de 65 anos (residentes na Freguesia) e a pessoas com deficiência. Ligue para o número 925 325 184 entre as 9h e as 13h.

Apesar das nossas instalações encontrarem-se encerradas, os serviços continuam disponíveis: poderá pedir atestados ou registar um pedido de intervenção no presente site; poderá haver atendimento presencial com pré-agendamento; a Intervenção Social continua a desempenhar as suas funções através da distribuição de refeições, de alimentos ou de medicamentos às famílias carenciadas, que incluem pessoas de todas as faixas etárias; o Espaço Público continua a ter a sua manutenção feita, os monos continuam a ser recolhidos e a manutenção das Escolas continua a ser realizada e... vamos às compras por si!

Apesar dos constrangimentos que a atual situação impõe a todos nós, vamos continuar sempre próximos da Comunidade.

Estamos disponíveis através de:
www.uf-massamamabraao.pt – balcão virtual; O MEU BAIRRO.
Facebook - https://www.facebook.com/uf.massamamabraao/
geral@uf-massamamabraao.pt
210 133 550

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-