sábado, 1 de agosto de 2020

ANAJURE reúne assinaturas em apoio a Simone Quaresma, autora da obra “O que toda mãe gostaria de saber sobre disciplina bíblica”

Nesta semana, foi divulgada a decisão da Justiça do Rio de Janeiro que proibiu a venda do livro da Senhora Simone Quaresma intitulado “O Que Toda Mãe Gostaria de Saber Sobre Disciplina Bíblica” e determinou a retirada de links de material da Autora acerca do tema. Ela foi acusada de usar a religião para ensinar os pais a educarem seus filhos através de castigos físicos com tratamentos degradantes, agressivos e humilhantes. Para mais detalhes acesse AQUI.

Embora respeite a decisão judicial e saiba que a Autora está tomando as medidas cabíveis, sob orientação da sua equipe jurídica, a ANAJURE manifesta seu apoio institucional por entender que não há qualquer ilegalidade nas orientações fornecidas pela Senhora Simone Quaresma e, mais ainda, que se trata de uma limitação indevida ao livre exercício de atividade intelectual e da liberdade de expressão.

Por todo o exposto, a ANAJURE convoca a todos os que apoiam as Liberdades Civis Fundamentais a subscreverem o abaixo-assinado em favor da Senhora Simone Quaresma, que será apresentado às autoridades públicas competentes.

Título, Imagem e Texto: ANAJURE - Associação Nacional de Juristas Evangélicos, 31 de julho de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-