sábado, 29 de agosto de 2020

FC Porto: Saída de Soares pode ser confirmada em breve

A Bola

Se a venda de Marega está longe de ser um dado adquirido para a SAD - também porque Conceição não quer perder o maliano -, sobram sinais de que a transferência de Soares [foto], além de ser encarada favoravelmente pela administração portista, poderá concretizar-se em breve. O Spartak Moscovo acenou com 10 milhões de euros para contratar o atacante brasileiro e insiste num desfecho favorável das negociações.


Seja Rússia, China, Arábia ou Catar, Tiquinho, ao contrário por exemplo de Zé Luís (que recentemente terá recusado oferta das arábias), não coloca resistência à saída antecipada do FC Porto.

Pelo contrário, o que ele mais quer é rubricar um acordo que lhe proporcione a independência económica, pois além de ser dos jogadores portistas com menor salário, as perspectivas de renovar um contrato que expira em menos de um ano são manifestamente reduzidas. Por alguma razão os dragões deram luz verde a Deco, agente de Soares, para encontrar um negócio que satisfaça clube e jogador.  

Título, Imagem e Texto: Redação, A Bola, 29-8-2020, 9h44

Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-