Não tem cabimento eu continuar “falando” do Brasil, mesmo que na mais ferrenha oposição ao atual governo e ao que virá a partir de 1º de Janeiro de 2011, já que não mais resido lá.
Se José Serra tivesse vencido as eleições, com certeza eu me manteria atento e empolgado pelos acontecimentos nesse continental país. Na torcida, mesmo.
O Brasil, do Guia Universal dos Povos, do PT, de Dilma, José Dirceu, Tasso Genro, etc., etc. não me interessa. Não é “meu”. Ninguém sentirá a minha falta, é óbvio, eu sei!
O Brasil é tão grande, rico e novo que pode se dar ao luxo histórico de ser governado por esses palermas megalómanos por 12, 20 anos… O Brasil sendo maior do que eles todos JUNTOS – mesmo que o Guia Universal e entourage tenham instilado em metade da população brasileira a falácia que ele, o GUP, tenha dado prestígio e reconhecimento ao país, num exercício de megalomania e soberba nunca antes visto e apercebido nesse continental país – ultrapassará e se recuperará desse hiato, como se recuperou de outros.
Aos 44 milhões eleitores de Serra desejo sinceramente muita felicidade pessoal. E mais do que isso, desejo que se mantenham numa oposição permanente, acutilada e sem merci. Que jamais será semelhante àquela que o PT faria se tivesse perdido.
Que o PSDB e demais partidos da oposição, ou quase metade do Brasil, reconquiste para o povo as representações dos trabalhadores: os sindicatos. Que os (re)transformem, de fato, no que são, de direito: representantes e APOIANTES dos trabalhadores do Brasil!
Boa sorte!
Jim Pereira
Ex-Comissário de Vôo na Varig, Aposentado pelo INSS, Prejudicado pelo Aerus, Membro Fundador do Movimento ACORDO JÁ!
PS 1 - é claro que continuarei apoiando, no que me for possível e souber, os ex-trabalhadores da Varig e prejudicados pelo Aerus;
PS 2 - e também é claro que receberei com prazer e alegria as colaborações que me chegarem, tenham elas o conteúdo que tiverem, defendam elas as questões/temas que defenderem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-