segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Temperaturas baixas nesta semana


Foto: Alfredo Cunha/Global Imagens
A semana vai ser fria. Muito fria. As temperaturas vão baixar durante a semana e, para agravar, a chuva vai também marcar presença, prevendo-se neve em algumas zonas do País, principalmente no interior norte.
Hoje, Bragança, Guarda e Viseu poderão receber os primeiros nevões. O distrito da Guarda será mesmo o mais frio, com dois graus de mínima e apenas três de máxima, situação que deverá manter- -se toda a semana.
Apesar de a partir de amanhã as mínimas subirem ligeiramente em quase todo o País, as máximas mostram uma tendência contrária, segundo o Instituto de Meteorologia. No interior norte, as temperaturas não atingem os dez graus. Aliás, a norte, só o Porto vai atingir esse patamar.
No litoral centro e sul, as temperaturas máximas para amanhã variam entre os dez graus em Leiria e os 14 na zona do Algarve. Lisboa terá 11.
O Instituto de Meteorologia tem três distritos em alerta amarelo para hoje a amanhã, nomeadamente Braga, Aveiro e Évora. Mas também a Madeira continua a receber atenção, apesar de as temperaturas serem mais amenas comparativamente com o Continente. Isto é, as máximas rondam os 20 graus e não há previsão de chuva, apenas céu muito nublado.
Só no fim-de-semana a temperatura deverá começar a subir. Quanto à chuva, quinta e sexta- -feira deverá fazer umas tréguas, mas regressa no sábado e no domingo.
Diário de Notícias, 29-11-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-