quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Rejuvenescer mudando

Cláudia Bulcão
Acabei de ler um texto da Lya Luft no qual coloca que rejuvenescer não é só uma questão de plástica mas simplesmente mudar...
Lindo o texto!!
Por amar mudanças digo que sou a versão feminina do Johny Walker, Mary Walker... keep walking...
E por falar em mudanças... Por aqui é Thanksgiving. E já que o Obama não conseguiu as mudanças que queria, os californianos resolveram mudar o peru do Thanksgiving para Caranguejo!!!! E o vinho do tradicional Zinfadel (americano) pelo Pinot Noir que está dando "mais que xuxu na serra" por estas bandas.
Agora você imagina comer caranguejo com martelinho e tudo na sala de jantar??!! Isso não vai dar certo...
Acho que deveríamos fazer um movimento semelhante para o Natal... mas, substituir pelo o quê? Vamos combinar que até hoje não sei qual é a estória do peru que absolutamente não canta de galo ao sul do Equador..!! Vai fazer o quê??? Podíamos fazer um plebiscito!!
Mudancas Já!! Entra a Dilma e sai .... o Peru??
Tenho acompanhado pelos jornais a versão carioca do "PCC em SamPa..." mas vai dar tudo certo!!! Temos o pré-sal, a copa, as olimpíadas...Temos que manter o otimismo "né mermo"???!!!
PS. não consegui ver pelo cable aquela xaropada do Passione...mas amanhã na Globo vou acompanhar quem matou quem, quem roubou quem, o quê... e cosi la nave va.
Baci a tutti
Cláudia Bulcão, California, EUA

Não consegui identificar a autoria deste quadro.
Thanksgiving Day (Dia de Ação de Graças):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-