sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aos senadores: "Em Defesa da Liberdade de Expressão Religiosa"

Prezados Senhores Senadores,
Quero manifestar o meu apoio ao Rev. Augustus N. Lopes e repúdio às distorções que estão sendo feitas por parte da militância homossexual taxando-o de homofóbico.
Todo cidadão tem o direito de se relacionar sexualmente da forma que lhe aprouver e, é claro, toda a manifestação violenta ou criminosa contra o homossexual deve ser severamente punida pela lei, mas ninguém tem o direito de tolhir o direito de outrem de questionar, discordar e manifestar suas opiniões contrárias a determinado estilo de vida sexual. 
Assim como a homofobia deve ser combatida, as calúnias dirigidas ao Rev. Augustus Nicodemus Gomes Lopes devem ser punidas pela rigor da lei.
Respeitosamente,
Vitor Grando da Silva Pereira
Relacionados:
A Assembléia de Westminster (ou, tradicionalmente, Assembléia dos Divinos de Westminster) foi o concílio convocado, entre 1643 e 1649, para reestruturar a Igreja da Inglaterra. Produziu, entre outros documentos, a Confissão de Fé de Westminster e dois catecismos: o Catecismo Maior e o Breve Catecismo.
A Assembléia de Westminster caracterizou-se não somente pela erudição teológica, mas por uma profunda espiritualidade, foi constituída de 121 dos mais capazes pastores da Inglaterra, 20 membros da Casa dos Comuns e 10 membros da Casa dos Lordes, todos os 121 teólogos eram ministros da Igreja da Inglaterra e quase todos eram calvinistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-