quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A guerra entre a TV Globo e a TV Record


A guerra pela audiência entre a Rede Globo e a TV Record é própria da competição capitalista, a busca pela audiência e pelos anunciantes, pelo lucro.
Na Guerra do Rio, as emissoras assumiram lados opostos, ambas realizando excelentes coberturas.
A TV GLOBO continua PRÓ-CABRAL, como esteve durante todos os quatro anos de governo, na minha modesta opinião, enquanto a TV RECORD está contra o governador do Rio.
A RECORD bate em Cabral a todo instante, afirma que UPPs só não bastam, cobrando corretamente todas as suas responsabilidades e insinuando que a população foi enganada quanto à pseudo pacificação do Rio, a farsa das UPPs, como eu denomino, durante a campanha eleitoral.

A GLOBO continua apoiando as UPPs e a atabalhoada reação do governo em face da ação dos traficantes. A emissora só veicula opiniões de "especialistas" que apoiam o "tiro, porrada e bomba" que está sendo posto em prática no Rio, manchando o Rio com o sangue dos inocentes.
Caramba, será que nenhum "especialista" entrevistado declarou que a reação DEVE EXISTIR, obviamente, mas que está sendo feita nos moldes do samba do criolo doido.
A Polícia Militar está sendo usada, mais uma vez, para cumprir as missões da Polícia Federal, a prevenção e a repressão ao tráfico de drogas e armas, invadindo quase às cegas as comunidades carentes, quando deveria estar nas ruas, realizando o policiamento ostensivo, garantido o patrimônio e os direitos constituicionais da população fluminense.
Vamos ver até onde irá a GUERRA DAS TVs.
E, quanto a GUERRA DO RIO, ela pode continuar por muito tempo, mas pode acabar abruptamente, mas isso será tema para outro artigo.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-