sábado, 15 de janeiro de 2011

Paulo Resende denuncia Interventor do Aerus

Niterói, 15 de Janeiro de 2011
Exmos. Procuradores do Ministério Público da Cidade Rio de Janeiro
Gostaria de denunciar para Vsa. Excias., do Ministério Público da Cidade do Rio de Janeiro, a posição intransigente do senhor Interventor do AERUS/VARIG, senhor Aubiérgio Barros, que tomou a decisão unilateral, sem consultar os aposentados e pensionistas deste Fundo de Pensão, que está sob intervenção desde o dia 12 de abril de 2006, de mudar a conta bancária dos parcos benefícios pagos aos assistidos para a CEF. Nós recebemos desde 2004 pelo Banco Itaú e agora o senhor Interventor, senhor Aubiérgio Barros, vem querer mudar a conta para a CEF fazendo com isto que nós tenhamos ganhos como crédito salário, empréstimo para compra da casa própria e etc..etc.etc... Pergunto para Vsas. Excias, para que isto tudo? Recebemos parcos benefícios que a cada dia se tornam pequenos e não poderemos de jeito algum pagar caso tenhamos pego algumas destas benesses que a Caixa Econômica Federal oferece.  Então, gostaria que Vsas. Excias.  cobrassem deste senhor Interventor o porque desta mudança. Mudança para nós que somos aposentados e pensionistas do Fundo de pensão Aerus Varig agora é algo muito difícil. Este senhor Interventor não consulta ninguém e toma decisões sem consultar os principais interessados que somos nós.
Desde já agradeço a atenção dispensada à minha pessoa.
Aproveito o ensejo para enviar para Vsas. Excias,
Cordiais Saudações.
Atenciosamente,
Comissário Aposentado VARIG Paulo Resende.
José Paulo de Resende.
Itaipu - Niterói - Rio de Janeiro.
Já tenho o número do Protocolo para esta minha denúncia.
Não sei se o Ministério Público da Cidade do Rio de Janeiro tomará alguma decisão. Não posso saber se haverá ou não isto, mas denunciei este Interventor chamado Aubiérgio Barros pela sua arrogância e autoritarismo.
Não consulta ninguém e faz do AERUS a sua casa. Como se ele fosse o dono do mesmo. O dono somos nós que deixamos nosso dinheiro durante anos e agora recebemos uma aposentadoria indigna.
Isto é para mostrar a todos a minha revolta com o que estão nos fazendo há mais de 4 anos e 9 meses. 
Chega de sermos enrolados, chega de sermos sacaneados e termos que engolir a seco o que fazem ou não fazem.
Temos que partir para atitudes mais firmes e fortes. Chega de SNA que está sempre ao lado dos que nos oprimem. 
CHEGA DE SERMOS MASSA DE MANOBRA!
Paulo Resende
Paulo Resende, Copacabana, 30 de agosto de 2009. Foto: Dayse Mattos

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-