quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Starbucks não quer ser "WC pública de Nova Iorque"


Foto: Reuters
A cadeia de cafés Starbucks está a fechar algumas das suas instalações sanitárias em Nova Iorque, visto que, como uma fonte da empresa disse ao diário 'New York Post', "não pode continuar a ser a casa de banho (banheiro) pública da cidade".
Só na ilha de Manhattan há 190 cafés Starbucks e os seus próprios funcionários têm dificuldade em utilizar as casas de banho, que estão constantemente ocupadas por clientes. Alguns estabelecimentos já passaram a ser reservados para os trabalhadores.
Os regulamentos da cidade de Nova Iorque impõem que estabelecimentos com mais de 20 lugares sentados têm de disponibilizar uma casa de banho pública, mas grande parte dos Starbucks ficam aquém desse limite.
Nas últimas semanas, os cafés dessa cadeia foram também alvo de um homem que prometeu masturbar-se nas instalações sanitárias de todos os Starbucks de Nova Iorque, documentando essa 'experiência' nas redes sociais.
Correio da Manhã, 16-11-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-