quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Palavra do presidente da Aprus


Minha última mensagem, veiculada no INFOAPRUS 42, relativo a setembro e outubro, e encaminhada em 28/11/2011, já relatava que algo poderia vir a ocorrer, pois sempre tomamos o cuidado de não estabelecermos o clima de soluções imediatas. Também nos preocupamos sempre em adotar a postura de que todos nós trabalhamos. O fato é que está sendo comentado agora, via e-mails, um trabalho que já vem sendo realizado desde maio do ano corrente, com a finalidade de solucionar as pendências do AERUS com relação a aposentados e ativos que tiveram suas aplicações sustadas. O projeto foi solicitado reservadamente por uma pessoa séria, que determinou a busca de solução dos problemas, e as ações estão aparentemente em fase final.
As mensagens que saíram por e-mail no dia de ontem, refletem apenas uma postura que sempre evitamos por educação e respeito ao trabalho de todos. Sendo assim informo que a APRUS busca somente dar apoio às entidades governamentais neste projeto, continuando seus trabalhos junto a quem deles necessita. Aguardemos assim com a devida tranquilidade que nossos problemas sejam resolvidos.
Thomaz Raposo, Diretor Presidente, 30-11-2011

Brasília, 18 de abril de 2011
Leia também:

Um comentário:

  1. E-mail de Carlos Lira:
    Que vergonha a postura deste SNA corrompido!!! Mais uma vez os menos esclarecidos a respeito dos corruptos que ocupam as salas do SNA, se deixam levar, (pior: se deixam embalar) por mentiras, artimanhas e armadilhas arquitetadas por esta gente ardilosa!!! Este comunicado é muito suspeito haja vista ter sido emitido logo após a legítima criação de um novo Sindicato dos Aeronautas em São Paulo gerando a preocupação destes "mensageiros da discórdia". Os corruptos estão em Brasilia sim! Parece que estão em Brasília por outras razões adversas ao problema AERUS!!! POR QUE NÃO CONTAM A VERDADE EM SEUS INFORMES? Isto é infamante, é cruel e foge ao estado democrático de uma instituição que visa defender uma categoria! Respeito a postura do Senhor Thomaz Raposo que dignamente se manifesta com prudência, humildade e respeito pelos aeronautas e aeroviários.
    NB. Não são Deuses e nem Astronautas que estão pleiteando uma solução plausível para o caso AERUS - são os esforços conjugados e não os "isolados" que batalham pela vitória final. Outra coisa: o que dizer sobre a criação da ABRAPAC? e outra associação criada com o aval de José Dirceu? Pelo que sei, Pedro Azambuja ainda faz parte (isto é, o único conselheiro) do Conselho Fiscal deste podre SNA...
    Carlos Lira

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-