quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Palavra do presidente da Aprus


Minha última mensagem, veiculada no INFOAPRUS 42, relativo a setembro e outubro, e encaminhada em 28/11/2011, já relatava que algo poderia vir a ocorrer, pois sempre tomamos o cuidado de não estabelecermos o clima de soluções imediatas. Também nos preocupamos sempre em adotar a postura de que todos nós trabalhamos. O fato é que está sendo comentado agora, via e-mails, um trabalho que já vem sendo realizado desde maio do ano corrente, com a finalidade de solucionar as pendências do AERUS com relação a aposentados e ativos que tiveram suas aplicações sustadas. O projeto foi solicitado reservadamente por uma pessoa séria, que determinou a busca de solução dos problemas, e as ações estão aparentemente em fase final.
As mensagens que saíram por e-mail no dia de ontem, refletem apenas uma postura que sempre evitamos por educação e respeito ao trabalho de todos. Sendo assim informo que a APRUS busca somente dar apoio às entidades governamentais neste projeto, continuando seus trabalhos junto a quem deles necessita. Aguardemos assim com a devida tranquilidade que nossos problemas sejam resolvidos.
Thomaz Raposo, Diretor Presidente, 30-11-2011

Brasília, 18 de abril de 2011
Leia também:

Um comentário:

  1. E-mail de Carlos Lira:
    Que vergonha a postura deste SNA corrompido!!! Mais uma vez os menos esclarecidos a respeito dos corruptos que ocupam as salas do SNA, se deixam levar, (pior: se deixam embalar) por mentiras, artimanhas e armadilhas arquitetadas por esta gente ardilosa!!! Este comunicado é muito suspeito haja vista ter sido emitido logo após a legítima criação de um novo Sindicato dos Aeronautas em São Paulo gerando a preocupação destes "mensageiros da discórdia". Os corruptos estão em Brasilia sim! Parece que estão em Brasília por outras razões adversas ao problema AERUS!!! POR QUE NÃO CONTAM A VERDADE EM SEUS INFORMES? Isto é infamante, é cruel e foge ao estado democrático de uma instituição que visa defender uma categoria! Respeito a postura do Senhor Thomaz Raposo que dignamente se manifesta com prudência, humildade e respeito pelos aeronautas e aeroviários.
    NB. Não são Deuses e nem Astronautas que estão pleiteando uma solução plausível para o caso AERUS - são os esforços conjugados e não os "isolados" que batalham pela vitória final. Outra coisa: o que dizer sobre a criação da ABRAPAC? e outra associação criada com o aval de José Dirceu? Pelo que sei, Pedro Azambuja ainda faz parte (isto é, o único conselheiro) do Conselho Fiscal deste podre SNA...
    Carlos Lira

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-