quinta-feira, 24 de novembro de 2011

APRUS: Agradecimentos recebidos



Senhores,
Continua sendo lamentável a pouca visão de alguns Participantes do AERUS, de que os problemas relativos a saída da VEM atrapalham as negociações de um acordo.
É necessário lembrar que a APRUS trabalha para os participantes do AERUS e seus associados, não busca benefício de alguns em detrimento de outros, busca sim a certeza de que a solução adotada seja a justa e perfeita, enfim quer que os associados da VEM saiam, mas com aquilo que lhes pertence, não prejudicando terceiros.   
A questão deveria ser apreciada de forma séria, pois da forma como estava ou está sendo ainda apreciada na PREVIC, leva a crer que, se não fosse questionado o problema, a VEM, empresa estrangeira, estaria levando aproximadamente 50 milhões de reais dos cofres dos planos I e II da VARIG. Como poderia a APRUS se ausentar deste problema ou "fechar" os olhos?
Quanto a prejuízos a um acordo, isto é uma falácia tipo aquela "criada" por indivíduos sem escrúpulos de que nossos adiantamentos seriam interrompidos pelos meus questionamentos.
A APRUS de hoje não fala ou escreve em outros nomes, é conhecida em seu próprio nome A P R U S. Estamos realizando um trabalho e vamos continuar nele, tenham a convicção disto.
Lamentavelmente recebemos volta e meia agradecimentos deste pobre tipo, abaixo anexado, e sempre quando, aparentemente, atrapalhamos algum interesse.

"Subject: agradecimentos
Prezado Raposo - Obrigada pelas informacoes, acontece que desde o dia 5/09/11 numa reuniao no SINDICATO DOS AERONAUTAS que a Graziella Baggio havia nos DITO TUDO isso que vocês me mandaram via e-mail - ela havia acabado de chegar de BRASILIA - nao foi novidade para mim - e estamos esperando resolverem o problema da VEM que está ATRAPALHANDO nossa situacao no STF, e mais as SACANAGENS QUE CERTOS COLEGAS FAZEM DA MANEIRA MAIS IDIOTA QUE  SAO: PROCESSOS EM HORAS INDEVIDAS, ISSO ATRAPALHA E MUITO NOSSOS PROBLEMAS E PESSOAS QUE PROCURAM AUTORIDADES EM NOME DA GRAZIELLA EM BRASILIA, agora será impossível porque ela conseguiu avisá-los que nao atendam ninguém que USE o seu nome, isso é mal caratismo, nao achas, RAPOSO? Você é uma pessoa consciente e sabe que nao se usa o nome de ninguém, se souberes de alguém que esteja fazendo isso, alerte-o, nao é bom para nós, lá em Brasília - Abraços "

Thomaz Raposo de Almeida Filho, Diretor Presidente, APRUS, 24-11-2011

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-