sábado, 26 de novembro de 2011

Parar aeroporto?

Sobre as manifestações de rua…

Me incomoda um pouquinho ler, às vezes, que “não adiantam manifestações, cartazes, etc…”. Outros escrevem que “não adianta nada, o negócio é parar o aeroporto, ficar pelado, etc…”

Primeiro ponto: ambas são mensagens de desestímulo à luta. E curiosamente, não por coincidência, a maioria desses convites à desistência vem de mensageiros raramente avistados nas ruas e praças.

Tudo bem, cada um sabe onde o calo lhe aperta, mas, por favor, se não quer, por qualquer razão, participar da exposição na rua, estimule aqueles que (ainda) querem se expor. Afinal, em rigor, eles vão para as ruas lutar também por você, por mim, por todos nós.

Continuando, tenho sérias dúvidas da eficácia desses atos violentos. Por mais que lhes caiba razão temo que sirvam apenas para vitimizar as autoridades e/ou irritar os usuários…

E independentemente do que eu acho sobre isso, uma coisa é certa: não se convoca o pessoal para parar aeroporto, jogar bomba… por e-mail ou pelo Facebook, tá ligado? Primeiro se constrói a multidão, depois logo se vê… se é que me entende…

Para revolucionar é imperioso perseverar! Boa sorte e Obrigado!

Ipanema, 27-09-2009
Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-