terça-feira, 22 de novembro de 2011

Demanda justa (dos aposentados)


Para conhecimento dos inconformados aposentados do ASOV e “Cão que Fuma”, segue abaixo um artigo postado no blog do Roberto Jefferson:

Demanda justa
Falando em reajuste, o Congresso também precisa garantir um aumento maior para os aposentados e pensionistas do INSS que ganham acima do salário mínimo. Esse pessoal, sempre esquecido, não recebe o mesmo percentual aplicado ao mínimo, e vê seus benefícios serem achatados de forma progressiva. O deputado Paulinho da Força, do PDT, pretende apresentar emenda para que seja concedido reajuste de 11,7% aos aposentados que ganham acima do mínimo. É demanda justa que precisa do apoio dos parlamentares de todos os matizes ideológicos.



Como já virou rotina, mais um político (embora não esteja legislando), posicionou-se a nosso favor.
É como sempre tenho dito: Temos muitos parlamentares que juram não concordarem com a safadeza que fazem com os aposentados que recebem mais de 01 salário mínimo.
Mas, são defensores momentâneos, de ocasião, que passado o momento oportuno, esquecem-se do assunto, não voltando mais a nos defender, deixando-nos perplexos e aflitos, ao sentirmos que o preconceito e a discriminação continuam a nos massacrar.
Seria muito fácil para uma verdadeira equipe formada por senadores/deputados, unidos, aguerridos e determinados, nos livrarem da maldita sanha que nos legaram FHC e Lula, agora seguido por Dilma. Era só se organizarem e com denodo não mais aceitarem determinações do Executivo. A união faz a força!
Almir Papalardo, 22-11-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-