segunda-feira, 8 de abril de 2013

Carlos Lira concorre à direção do SNA

Na passada quinta-feira, dia 04 de abril de 2013, o nosso colega comissário de voo  aposentado, CARLOS LIRA, inscreveu-se para concorrer às eleições do SNA – Sindicato Nacional dos Aeronautas.
Seu número é 122. Fiquem ligados nos dias das eleições e deixem nas urnas o seu voto. Logo ele dará uma entrevista exclusiva.



Prezados colegas de infortúnio, nós que sofremos o DESPREZO deste governo petista,  nós os injustiçados e esquecidos propositalmente por quem TEM O DEVER de praticar a justiça, tenho uma informação importante:
Sou candidato a diretor da SNA nesta eleição que se encontra em andamento. Pouco farei pelos injustiçados do AERUS, pouco farei pelos injustiçados do INSS, justo porque "uma andorinha só não faz verão" e irei me deparar com diretores jovens, alheios ao drama AERUS, preparados com antecedência por esta direção corrupta do SNA que os está conduzindo à indiferença e ao alheamento à causa dos aposentados. Eu, sozinho, pouco farei, mas serei uma voz que clamará em defesa dos injustiçados, tentarei convencer os membros da APRUS nesta luta titânica, contarei com as mentes esclarecidas e com aqueles com disposição para gritar, espernear e denunciar as injustiças. Unidos, com certeza, muito faremos.
Carlos Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-