sábado, 20 de abril de 2013

O início do fim

Otacílio Guimarães

O início do fim começou quando o eleitorado idiota brasileiro elegeu um picareta sem preparo intelectual e muito menos moral para presidente do Brasil. Refiro-me ao Exu de Nove Dedos.
Seu partido infernizou o governo Fernando Henrique Cardoso impedindo que ele fizesse as reformas complementares ao Plano Real para tornar o país uma nação em desenvolvimento.
Após oito anos enganando trouxas e roubando, o cretino ainda conseguiu deixar em seu lugar uma nulidade que está destruindo com fúria de possessa os fundamentos econômicos implantados por Fernando Henrique. Refiro-me a Dama de Merda. Essa mulher tem um problema mental grave e está cercada por débeis mentais movidos a uma ideologia que fracassou em todos os países onde foi experimentada. Os últimos a manter este maldito regime são Cuba e Coréia do Norte e todos sabem o que acontece naqueles infernos.  
A infra-estrutura brasileira está sucateada porque o Exu não investiu o suficiente para mantê-la e ampliá-la garantindo o crescimento do país. Sua sucessora tenta resolver os problemas criando mais ministérios e estatais. Agora mesmo para resolver o grave problema dos portos criou a Portobrás, que administrará os portos brasileiros. Mais um cabide de empregos e antro de corrupção.  
Ou seja, faz tudo ao contrário do que manda a lógica. Ao invés de privatizar os portos e mandar os sindicalistas portuários ir plantar batatas, cria uma estatal.  
Os resultados, como não poderiam deixar de ser, já estão aparecendo sob a forma de aumento da inflação, descontrole nos gastos públicos, aumento da dívida pública, cortes de investimentos internos e externos e agora suspensão de negócios com o Brasil por parte de empresas estrangeiras.
O senador Blairo Maggi, maior produtor de soja do Brasil, foi à China, desesperado, tentar convencer os chineses a não suspenderem seus negócios com o Brasil. Bateu com a cara na porta. Afinal, os chineses não fazem negócios por amizade, mas sim, por interesses, no que estão muito certos. Vejam aqui o resultado da viagem do senador à China.
Aproveitando-se da situação os Estados Unidos estão tomando providências para aumentar sua produção de soja. A China é hoje a maior consumidora do produto. E não fica por ai. A Australia está investindo pesado no aumento da produção de minério de ferro para atender a demanda chinesa. Ocorre que os portos norte americanos e australianos são todos eles privados e modernos e um navio não espera mais que três dias para carregar ou descarregar, sem a ingerência de sindicatos. No Brasil, a espera é de 65 dias.  
Frise-se que os portos brasileiros só trabalham oito horas por dia por causa da legislação trabalhista, herdada do fascismo italiano, enquanto nos países evoluídos trabalham 24 horas por dia.  
Me parece que o fim do PT & Asseclas vai chegar bem mais depressa do que eu imaginava. Só que vai deixar um estrago tão grande que serão necessárias várias décadas para a recuperação do país, isto se conseguirem eleger bons presidentes daí para a frente, o que eu duvido muito. Os candidatos que estão no páreo para as próximas eleições, embora melhores pois piores é impossível, têm o memo ranço ideológico. O Brasil é um país tão desgraçado que até o liberalismo econômico foi de lá banido. Foi enterrado com o saudoso Roberto Campos.  
É, sem dúvida, a africanização do Brasil.  
Lamento!
Título e Texto: Otacílio Guimarães, 20-04-2013

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-