quarta-feira, 25 de março de 2020

Apoie a nossa revista virtual!


Não, não pedimos dinheiro. Nem assinaturas.
Pedimos que nos visite!
E se quiser deixar um comentário a nossa equipe (eu) exclamará:

12 comentários:

  1. Jim, com muito prazer afirmo que sou visitante diário deste espaço, fonte de informações atualizadas e importantes.
    Boa sorte SEMPRE
    Abraço grande
    Vilmar Mota
    Gravataí-RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, veio amigo!
      É reconfortante saber que somos úteis para os nossos leitores!
      Um rijo abraço./-

      Excluir
  2. Senhor Jim
    Boa tarde.
    Eu iria sugerir, se me permite, um marcador contínuo de visitantes para todas as matérias ou um marcador de visitantes para cada colunista fixo da revista. Por exemplo, alguém visitou o "Foco no fosso" 10 vezes, ou 50 vezes, É possível usar o vinagre como desinfetante? Alguém leu a reportagem 200 vezes, o mesmo procedimento com os colaboradores que aparecem vez ou outra.
    Abraços carinhosos
    Carina
    Ca
    Em Vila Velha ES às (15.15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carina.
      A revista assenta na plataforma blogger, quer isto dizer que é esta que fornece as ferramentas e gadgets.
      Um contador de visitas/acessos por postagem, sei não, não sou programador, me parece difícil. Até porque nunca vi...
      Mas sigo atento a essa possibilidade.
      Obrigado e um abraço carinhoso./-

      Excluir
  3. Jair Bolsonaro cometeu suicídio político diante das câmeras. Eu nunca vi um governo DERRETER tão rapidamente como esse. Nem o governo Collor se desgastou tanto em apenas 6 meses acumulando tantas decisões desastrosas. Depois de ser publicamente minado em sua autoridade médica e institucional, o Ministro da Saúde devia se demitir. É um mistério até onde o ministro Sergio Moro pode aguentar tanta humilhação após ter a pasta dele esvaziada e ver a Operação Lava-Jato ser enterrada com o fim das delações premiadas e a demissão de 3 líderes da investigação. Os 3 filhos do presidente só produzem escândalos. O filho 01 senador é o corrupto mais blindado da História da República. Que por duas vezes em sessão da Assembléia Legislativa homenageou um criminoso condenado e ainda condecorou o bandido miliciano com uma medalha mesmo quando o sujeito estava ausente cumprindo pena na cadeia por assassinato e formação de quadrilha. O filho 02 vereador é tão ridicularizado que deletou todas as próprias redes sociais. O filho 03 deputado é o federal mais votado do país sem trabalhar e brigando o tempo todo contra os próprios colegas até do próprio partido que ele dividiu. Além de não apresentar resultado nenhum, é um total incompetente para todos os cargos que ele pleiteou, até o de embaixador. Na verdade, aquele moleque irresponsável é um anti-embaixador, pois o que ele faz é a anti-diplomacia. Por mais que queira liderar, ele só faz atrapalhar as relações com os outros políticos, inclusive governadores que controlam as bancadas de parlamentares com os quais o pai dele precisa negociar votações. E usando dinheiro público para pagar uma equipe de vagabundos na tarefa diária de difamar, caluniar e ofender com ataques do mais baixíssimo nível moral e mental a mais ilustre colega de partido que foi a Líder do Governo do pai dele no Congresso. E pra completar, o Presidente da República se isola completamente, não ouve vários de seus próprios ministros e entrou em choque com todos os governadores. Nunca vi tamanho isolamento político. É oficial: de um a cem, a chance de Jair Bolsonaro ser reeleito é ZERO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Ernesto!
      Seja muito bem-vindo à revista.
      Recebo os seus e-mails, e por eles já tinha percebido que o amigo se tornou um intimidante guarda-costas da senhora deputada Joyce. O que não é nenhum desdouro, ressalte-se.
      No segundo parágrafo você escreve “Depois de ser publicamente minado em sua autoridade médica e institucional, o Ministro da Saúde devia se demitir”, eu não sei por que o Ministro Mandetta deveria se demitir. Mas, curiosamente, notei a coincidência da sua afirmação com a de uma senhora, feroz militante opositora a Jair Bolsonaro, que ainda teima em se declarar jornalista.
      Outras afirmações você faz, com as quais discordo por inteiro.
      Por derradeiro, gostei de perceber que o amigo elogia a ‘diplomacia’ do embaixador da China no Brasil (um case study de diplomacia) e deplora a livre expressão de um deputado da República Brasileira. Entendo, tem toda a razão, o parlamento brasileiro deveria ser como o chinês: milhares de robôs humanos erguendo plaquinhas 是的 Shì de.
      Abração, Ernesto, e obrigado pela visita.

      Excluir
    2. UMA VEZ PETISTA SEMPRE PETISTA, NÃO EVOLUEM. São a inversão do Darwinismo. Até amebas evoluem. Ainda bem que os burros são estéreis.
      Os cavalos tem 64 cromossomos, o jumento 62 os burros 63.

      Excluir
  4. Bom dia. Acesso exporadicaamente. Siga em frente, abraço

    ResponderExcluir
  5. 'Jair Bolsonaro cometeu suicídio político diante das câmeras. Eu nunca vi um governo DERRETER tão rapidamente como esse. Nem o governo Collor se desgastou tanto em apenas 6 meses acumulando tantas decisões desastrosas.'

    ResponderExcluir
  6. Precioso espaço que nos permite externar nossas angústias de forma transparente e sem censura. Aqui só falta um espaço tipo enquete semanal sobre o tema (escolha da administração) mais quente do momento para marcarmos com um mero X as opções oferecidas para cada questão exposta (dentro do tema). Finalizando com um espaço para digitar 120 caracteres. Se houver interesse do nobre amigo Jim, envio um modelo rasteiro a ser aprimorado.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-