terça-feira, 7 de julho de 2020

Governador de Santa Catarina toma cloroquina para se recuperar da covid-19

Carlos Moisés (PSL) foi diagnosticado com a doença provocada pelo novo Coronavírus

Anderson Scardoelli

Diagnosticado com a covid-19 na última semana, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL) [foto] está fazendo uso do remédio defendido há meses pelo presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o senador Esperidião Amin (PP-SC), o colega está recebendo tratamento à base de cloroquina.


Segundo Amin, que concedeu entrevista à CNN Brasil, a confirmação de que o governador está tomando cloroquina foi feita a partir de pergunta de Bolsonaro. No sábado, 4, o presidente foi a Santa Catarina e sobrevoou cidades atingidas pelo “ciclone bomba”. O mandatário do país e o governador chegaram a se reunir — e daí veio o questionamento que fez os presentes ao encontro rirem, avisou o senador.

Luta contra a covid-19

Na última semana, Carlos Moisés explicou a razão de não ir às cidades atingidas pelo ciclone. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o governador confirmou que estava lutando contra a covid-19. Ele afirmou que sentiu alguns sintomas e que, consequentemente, testou positivo para a doença provocado pelo novo coronavírus.


Título e Texto: Anderson Scardoelli, revista Oeste, 6-7-2020, 17h55

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-