Apenas mostre isso a quem está perdido na guerra de narrativas ou não acompanha política e pergunte:
Você entende o que está
acontecendo?
Texto e Imagem: Tsuki, X, 29-5-2026
A inversão revolucionária exposta na nossa cara.
— Leandro Ruschel 🇧🇷🇺🇸🇮🇹🇩🇪 (@leandroruschel) May 30, 2026
Senhorinhas com Bíblia na mão, protestando contra a ascensão ao poder de um Descondenado, são tratadas como TERRORISTAS.
Enquanto isso, traficantes que estupram, torturam e matam, controlando largas áreas urbanas no país, não… pic.twitter.com/CsFpi9tN7Y

A imprensa dita "isenta" não suporta ver a direita agindo como governo antes da hora.
ResponderExcluirA comentarista acha um absurdo o Flávio Bolsonaro buscar aliança com Trump para combater as facções que destroem o Rio, mas quer colocar no mesmo peso o fato de Lula literal e publicamente defender o PCC e o Comando Vermelho contra as sanções americanas.
Não há dois polos passando vergonha, há um senador trabalhando e um presidente envergonhando o país.
Para muitos, FBolsonaro se transformou, repentinamente, numa surpresa.
ResponderExcluirFica cada vez mais claro que o sangue que corre nas veias do filho é o mesmo de Jair Bolsonaro, e que a escolha de Flavio como seu sucessor foi certeira.
Para pavor dos inimigos do Brasil.
Jair Bolsonaro sofre, compulsoriamente, recluso e afastado pelo sistema e pelo lulismo, mas isso, claramente, não teve o efeito esperado por eles.
A força política do ex presidente continua inalterada, forte e presente no coração dos brasileiros que amam este país.
A ideia vive, cada vez mais forte, agora carregada pela coragem de FBolsonaro.
Os riscos, hoje, são maiores, e muito, do que os do dia 6 de setembro de 2028, quando a esquerda tentou assassinar o então candidato Jair Bolsonaro.
Hoje, a esquerda e o lulismo jogam realmente o tudo ou nada, num jogo imundo onde tudo será possível, até a eliminação física de seu inimigo, que cresce cada vez mais.
Se derrotado em outubro, o lulismo, já de quatro, não terá outra chance, e isso é claro.
Cabe a cada brasileiro de bem participar dessa luta, num bloco unido, para eliminar de vez essa praga do cenário brasileiro.
Para que o Brasil retome, finalmente, seu caminho rumo ao desenvolvimento, ocupando o lugar que merece no mundo.
E esqueça o momento sombrio em que, sob o desgoverno lula, foi apenas um pária atrasado e corrupto.
Flavio Bolsonaro tem que ser protegido de todas as formas.