sábado, 15 de dezembro de 2012

Boca no trombone: ABEPREV lesa centenas de idosos


Nelson Ribeiro
Caros companheiros aposentados do Rio de Janeiro:
Há algum tempo atrás, recebi um documento da ABEPREV- Associação dos Beneficiários da Previdência Social do Rio de Janeiro, me convidando para comparecer à sua sede na Rua dos Beneditinos, 10, 12º andar, pois a citada associação estava cadastrando aposentados do INSS, para regularização e atualização das aposentadorias. Lá compareci no dia 19-09-2012 sendo muito bem recebido pela atendente e chegando à conclusão de que se tratava de uma organização idônea, já com mais de 10 anos de fundação. Diante do exposto, aderi ao convite e preenchi toda a documentação que me foi apresentada. Deveria eu, antecipar um ano as mensalidades de 58 reais/mês para a ABEPREV, mais cinco perícias judicias de 200 reais, isto num total de 2.680 reais. Esta proposta, aceita por mim, foi dividida em três prestações de 898 reais… a serem debitadas no meu cartão MasterCard nos dias 23 dos meses de outubro, novembro e dezembro. Inclusive, tomei a liberdade de convidar outros aposentados que estivessem interessados para lá também aderirem. A carteira de associado seria enviada para a minha residência nos "próximos dias" pelo correio, e eu, ingenuamente, saí satisfeito pois me mostraram que eu teria um aumento de cerca de 28% nos meus proventos mensais do INSS e receberia um total de 37 mil reais de atrasados, dentro de, no máximo,três meses. Passaram dois meses e nada de me enviarem a tal "carterinha de associado". Tentei por diversas vezes contato por telefone com a ABEPREV, sem sucesso, pois chamava e não atendia.

Entrei então no site http://www.abeprev.org.br que estava e ainda está no ar, porém, com um AVISO de que a sede ABREPEV do Rio de Janeiro estava temporariamente fechada, ou melhor, interditada e que os associados aguardassem instruções que em breve tudo se solucionaria. Muito preocupado, me dirigi ao local e lá verifiquei que havia acontecido uma busca policial e que as salas estavam fechadas e lacradas pela Justiça (MP) e todos que estivessem envolvidos e quisessem tomar ciência do acontecido, e tentar corrigir o erro, deveriam comparecer à Delegacia do Idoso do Rio de Janeiro, na saída do Metrô Siqueira Campos, em Copacabana, para melhores detalhes.
Lá eu compareci no dia 05-12-2012 e conforme relato da policial que me atendeu, eu e todos que aceitaram a "tal" proposta da ABEPREV, foram lesados em sua boa-fé e deveriam tomar uma série de providências cabíveis, pois existe um registro de ocorrência na Delegacia sobre a apreensão, e a sede se encontra mesmo interditada por determinação judicial. Diante disto, tomei todas as providências junto ao MasterCard sobre a devolução das minhas duas prestações debitadas e não pagamento da parcela a vencer dia 23-12. Como atualmente estou passando uma temporada em Florianópolis, estarei à disposição de todos para melhores detalhes pelos telefones (48) 3365 1403 ou pelos meus celulares TIM (48) 9923 8274 ou VIVO (48) 9189 0404
Abraços,
Nelson Pereira Ribeiro, 14-12-2012

95 comentários:

  1. Bom dia, Jim,
    Quando tomei conhecimento dessa associação liguei para lá e falei com uma atendente, muito gentil, mas que não soube ou não quis me informar um e-mail para que eu repassasse aos demais aposentados, diante disso fiz um alerta no grupo dos aposentados e aqui no meu grupo brasilparavaler e no grupo da Sueli, Resistência-Democrática, sobre uma possível falcatrua dessa associação e não mais toquei no assunto, para você ver que eu não estava enganado, o Brasil está cheio de espertalhões.
    Abraços,
    Aderval Pires Gonçalves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABSURDO TOTAL ESSA ABEPREV
      NA DELEGACIA DO IDOSO EM COPACABANA ESTÁ CHEIO DE PROCESSOS E ELES VIVEM FUGINDO. SÃO BANDIDOS.
      NÃO EXISTE REVISÃO. A DILMA ESTÁ VETANDO TUDO. NÃO DE DINHEIRO PARA ESSA QUADRILHA. DENUNCIE. LEVE PARA O CANAZIO E RECLAMEM.
      ESTÃO ROUBANDO MILHARES DE IDOSOS.

      Excluir
  2. Que coisa feia!
    O que será que há dentro de um ser que faz uma coisa assim?
    Circe Aguiar

    ResponderExcluir
  3. Companheiros, tomem cuidado com o que ouvem falar por ai, não cometam injustiças, sou associado da desta associação, pesquisei sobre a mesma e vi que são muito sérios, verifiquem direitinho antes de conclusões precipitadas, pelo que sei estão sofrendo perseguições justamente por lutar por nossos direitos, aconselho todos aguardar antes de qualquer coisa, logo com certeza teremos certeza do que está acontecendo.

    Att, Raimundo Donizzete Teixeira, matricula 114958

    ResponderExcluir
  4. Semana passada, ao tentar entrar em contato com a ABEPREV, fiquei extremamente receoso com a impressão que tive. Não conseguia contato pelos telefones constantes da notificação de convocação deles para reajustar aposentadoria e recuperar passivo acumulado, (21)3172-4619/2223-1048. Além desse, há tb o (21)3005-7591 que obtive no site. Já enviei mensagem pelo site e até agora não obtive retorno. Todos os telefones estão continuamente indisponíveis, ninguém atende ou com secretária eletrônica ativos. Além disso, para piorar, o site da ABEPREV (http://abeprev.org.br/) estava temporariamente indisponível, com uma mensagem que não me recordo mais seu conteúdo. A msg já foi retirada. O site está ativo mas sinceramente já não confio em mais nada que lá consta. Não se consegue contato com a ABEPREV ou informação alguma. Por conta dessas circunstâncias todas nebulosas e das malandragens tão comuns nesse país que estamos inseridos, suspendi as parcelas dos pagamentos pendentes para iniciarem os serviços prometidos até que eu possa confiar em algo. Se a proposta for honesta, pagaremos com prazer e honestidade. Do contrário, resta-me apenas esse procedimento e ainda tentar reaver o que já foi pago.

    ResponderExcluir
  5. Prezados,

    Eu também tentei entrar em contato com a associação, há dias atrás estava difícil, mas então antem (28/01), consegui, por telefone, depois fui até lá e a associação está funcionando, objetive explicação do que houve e aconselho todos buscarem explicação também, com certeza entenderão assim como entendi e agora sou totalmente a favor da abeprev, passaram por momentos ruins que prefiro não comentar aqui, mas os interessados entrem em contato com eles que terão a devida explicação.

    ResponderExcluir
  6. Eu, graças a Deus, consegui a devolução através do Mastercard, da importância que me foi debitada sendo creditada em janeiro de 2013. Nos meses de outubro e novembro de 2012, o que me foi cobrado, assim como, não foi descontado o valor correspondente ao mês de dezembro de 2012. Com isto, fiquei bem mais tranquilo, pois ao tomar esta decisão, me envolvendo com eta associação, tinha sido obrigado a envolver meus filhos para me ajudarem a quitar este enorme valor (2.680 reais divido em 3 vezes). Tive um mês de dezembro bem tranquilo, pois era muito alta a minha contribuição. Considero o assunto ABEPREV, ultrapassado em minha vida.
    Nelson P. Ribeiro

    ResponderExcluir
  7. Confirmo tudo de estranho que está sendo reportado neste fórum. Acrecento que estou tentando entrar em contato com o advogado nomeado na procuração 'Ad Et Extra Judicia' feita pela minha mãe. Já deixei vários recados e não tive retorno algum. Parece ser empregado num escritório de advocacia em São Paulo. A atendente já solicitou ao supervisor contatar-me e até agora nada. Pedi para falar com algum proprietário e disse que não ficam no estabalecimento. Tudo bem que na nossa terrinha os serviços são ruins mas, nesse caso, o problema é pior. Só estou teimando e insistindo na obtenção da confirmação da suposta enroscada que muitos devem ter entrado. Se fosse honesto, porque o advogado não está se preocupando em dar-me alguma informação. Só quero o que é de direito da contratante, informações. Bastaria informar o número do processo ou da petição inicial para que possamos acompanhar o processo e verificar a fidedignidade dos serviços contratados. Enquanto não consigo nenhuma informação pelos telefones e emails, não posso arriscar-me em manter os pagamentos. Já os suspendi e espero recuperar os que já foram pagos. Sinceramente pessoal, acredito que os comentários positivos aqui são para continuar a iludir e mascarar o problema por trás de tudo isso. Estou plenamente de acordo com o Sr. Nelson Ribeiro.

    ResponderExcluir
  8. Prezados,
    Assim como todos vocês, estive nessa associação ABEPREV localizada na Beneditinos 10, e lá fui atendido por um consultor previdenciário, que me informou através de uma consulta a uma tabela de excel, que eu teria direito a 3 tipos de revisões previdenciárias, e me informou os valores que deveria receber, claro, despertou interesse, esse atendente me disse que eu deveria me tornar um associado para que pudessem entrar com o processo. Bom, me tornei um associado pagando o valor de R$ 1.896,00 no cartão. Como todos já relataram, após uns dias eles sumiram, e não deram explicação, então resolvi pesquisar a respeito dessa instituição, e descobri que foram mesmo indiciados por estelionato e estão em investigação na delegacia do idoso, por isso ficaram interditados, agora reabriram(mas a investigação continua), ligaram dizendo que estão funcionando normalmente e que quem desejar maiores explicações, eles atenderão no local, porém, como fiquei sabendo, apreenderam tudo, inclusive os documentos dos associados, o que caracteriza que não conseguirão entrar com nenhum processo, a menos que os associados tenham a boa vontade de mandar tudo novamente e assinar tudo de novo. O que penso sobre isso, é que não passa de espertalhões querendo arrumar um dinheiro forte as custas de pessoas que são facilmente ludibriadas, porque o que eles fazem é iludir esses idosos e se valer de sua boa vontade, e qual o critério que eles usam para identificar que temos direito a revisões?! Descobri também que os atendentes ganham comissão e tem metas estabelecidas de valores mensais, o que significa que não estão ali pra ajudar e sim pra lucrar em cima de nós, e ninguém garante que realmente temos direito e que iremos ganhar a causa, e os benefícios que eles oferecem, não valem metade do que se paga, são de péssima qualidade. Então, temos que tomar as devidas providências para que eles não saim ilesos e façam cada vez mais vítimas. O primeiro passo é se desassociar, cortando qualquer vínculo com essa associação. Espero ter ajudado. Irei continuar pesquisando.

    ResponderExcluir
  9. Prezados,
    O mais estranho de tudo isso é que eles reabriram as portas e continuam suas atividades normalmente, pensem bem, se fossem golpistas eles reabririam as portas? Não seria mais fácil pegar o dinheiro de todos e sumir, como fazem os golpistas? Se fossem bandidos não estariam presos? Reflitam, pensem bem, esta associação abepreve move ações contra o INSS, que é o órgão que manipula nosso dinheiro e está sempre nos ferrando, aparece uma associação com dezenas, centenas ou milhares de ações, o INSS é o governo, tem a polícia, o judiciário e todos nas mãos deles, fazem o que querem, inclusive com nós e com nosso dinheiro, então meus amigos pensem bem, isso me parece muito mais perseguição do que qualquer outra coisa. Tive uma experiencia semelhante com uma outra associação que fazia o mesmo trabalho, quando começaram incomodar, foram calados e obrigados fechar as portas, não tiveram força e nem coragem para reabrir, mas sei o que aconteceu porque fiz parte do conselho. sta abepreve reabriu as portas, tiveram coragem, estão trabalhando, ninguém foi preso, então não são golpistas, vou até lá conhece-los e oferecer minha experiência para tentar ajuda-los, não fazer como muitos, ser manipulado e ajudar calar mais um que tenta lutar pelos nossos direitos. Meus amigos, usem sua experiência de vida e inteligência e avaliem esta situação para tirar suas conclusão, não se precipitam e não sejam coniventes com absurdos que estão estampados na nossa cara, os verdadeiros bandidos sabemos onde estão.
    José Coelho Mariano Costa

    ResponderExcluir
  10. Se a ABEPREV é realmente honesta, porque não explica as denúncias acima? Porque no site não há explicações sobre os sumiços?
    Isto apenas me mostra o que se consegue fazer com uma lista de INSS nas mãos.....

    São Miguel, livrai-me do mal!!!!

    Anônima que recebeu uma convocação mas não vai lá nem morta.....

    ResponderExcluir
  11. ESTIVE LÁ SEMANA PASSADA, POYS RECEBI UMA CARTA. UM CONSULTOR DISSE QUE EU TERUA QUE PAGAR NAQUELE DIA MESMO OU PERDERIA TUDO O QUE ELE AFIRMAVA. ELE FOI MUITO CONTRADITORIO. PARECIA QUERER VENDER DE QUALQUER MANEIRA " O PRODUTO ". MUITO SIMPATICO TRANSMITIA UMA SEGURANÇA FORÇADA, POIS VOLTAVA ATRÁS EM SUAS AFIRMAÇÕES. NÃO GOSTEI.

    ResponderExcluir
  12. O novo endereço deles agora é Rua Gonçalves Dias, 82 - 6o. andar- centro - rj.

    Aí galera, estamos muito velhos (experientes) prá cair nessas conversas desses 171.
    Abram os olhos, parece até que foram criados jogando bola de gude no carpete do apartamento e soltando pipa no ventilador. Fala sério!

    MJE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos marcar dia e hora com os lesados, para quebrar eles no pau. Vamos lá galera !!! Os tempos são outros,

      Excluir
    2. Acabei de receber carta. Vou com uma galera quebrar o pau neles. Podes crêr. Cambada de FdaPT.

      Excluir
    3. COMO É QUE GENTE ADULTA AINDA CAI NESSAS ARAPUCAS! DEVE SER A "LEI DO GERSON" DE QUERER LEVAR VANTAGEM. PQ NÃO SE INFORMA NO INSS, CARA PÁLIDA!
      PQP,
      TINHA QUE SER O NELSON! E AINDA TEM AÍ ACIMA UM PATETA QUE DIZ QUE SÃO SÉRIOS. OXALÁ TE DEIXEM SÓ DE CUECAS!V

      Excluir
    4. Eu tbm fui lesada neste mesmo golpe, recebi uma notificação de urgência para comparecer , me deram 3 dias para comparecer,nesse caso eu deveria fechar no ato da consulta, pois no caso ñ saberiam quando eles deveriam me chamar novamente , a proposta foi o seguinte: teria q me associar na associação, pagar 1.500 , e apos 6 messes eles iriam me retornar com o benefício corregido de 18% mensalmente e uma verba de 8.000 de acordo, ñ aceitei desconfiei e a mesma me disse q ñ poderia voltar outro dia, sai de la indignada vendo os idosos aceitando esse absurdo, na qual nós beneficiários somos sujeitos a este golpe !!!!

      Excluir
    5. Sempre, doravante, caros velhinhos, com o celular, fotografem os atendentes, e coloquem a foto deles na internet. Desses, alguém vai abrir o bico. CADEIA Neles.

      Excluir
    6. Caraca....Estive hoje 27/03/14, fui atendido por uma Srª chamada Marcia..
      O q, me chamou muita a atenção foi a beleza e gostosura das mulheres atendentes...Haja viagra....kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Caí fora... c. besta ...Por muito pouco entro pelo cano....É galera estamos maussss...estão neste endereço: Rua Gonçalves Dias, 82 - 6o. andar- centro - rj.
      Tem também muitos leões de chácara....Cuidado...

      Excluir
  13. Acho nada aconteceu a eles ainda, pq recebi há poucos dias uma carta da ABEPREVE-RIO oferecendo essas mesmas coisas em que as pessoas foram lesadas. Ainda bem que procuro investigar antes, tudo o que me oferecem de vantajoso, como gratuidades, etc... Temos mesmo que colocar a boca no trombone!Passarei adiante esse alerta para as pessoas.Um abraço Helena Coelho

    ResponderExcluir
  14. BOA TARDE
    IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!

    MEU NOME É ROBERTO, A 1 MES MEU PAI RECEBEU A CARTA DA ABEPREV E EU COMPARECI ATE O ENDERECO PARA SABER DO QUE SE TRATAVA.
    FICAMOS NA SALA DE ESPERA E FOMOS MT BEM ATENDIDOS POR RAPAZ MT GENTIL QUE NOS DEU TODA INFORMAÇÃO, MEU PAI SE TORNOU UM ASSOCIADO DA ABEPREV. COMO TODOS FUI NO GOOGLE E ENCONTREI ESSE CAO Q FUMA RIDICULO E CHEIO DE MENTIRAS E ACUSACOES SEM FUNDAMENTO, NINGUEM TEM PROVA DE NADA E SE FOSSE UM BANDO DE PICARETAS NAO ESTARIAM NO MESMO LUGAR E COM UMA FILIAL COM O DOBRO DO TAMANHO, ESSES ANONIMOS SAO PESSOAS QUE NAO TEM CORAGEM DE BOTAR A CARA E QUE SO SABEM INVENTAR CALUNIAS, POIS NUNCA QUE UMA ASSOCIAÇÃO COM MUITOS BENEFICIOS ESTEVE DISPOSTA A AJUDAR OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS A LUTAR PELOS SEUS DIREITOS. OS IGNORANTES QUE ESTAO INVENTANDO ESSE MONTE DE MENTIRAS , PORQUE NAO COMPARECEM NA ASSOCIAÇÃO PARA SABER A VERDADE????? FALAR É FACIL, FAZER O QUE ELES FAZEM QUE É DIFICIL. MEU PAI RECEBEU A CARTEIRINHA COM O NUMERO DE MATRICULA E TUDO O QUE ELE TEM DIREITO:
    HOMECLINIC CENTRO MEDICO
    ACESSORIA JURIDICA
    OTICAS ALBA
    VIBRASOM APARELHOS AUDITIVOS
    PSICOLOGA DARCILIA DALVA
    FISIOTERAPIA
    CENTRO DE MEDICINA NUCLEAR
    SEGURO DE VIDA PELA PREVESUL E MUITO MAIS.
    A ASSOCIAÇÃO ABEPREV NÃO TEM NADA A TEMER ESTA TUDO ESCLARECIDO.

    MATRICULA:2164486

    ATT. ROBERTO CARDOSO
    CEL 85059463

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara deve pertencer a Diretoria da Abeprev.

      Excluir
    2. Cuidado IRAN a justiça é cega mas enxerga no escuro

      Excluir
    3. De três em três meses eles mudam de endereço mas não mudam o golpe que está dando certo. Não caiam nesta conversa. As mensagens "positivas" deixadas aqui são "compradas" por eles mesmos que devem rir o tempo todo dos aposentados bobocas.

      Excluir
    4. Caro Sr Roberto, como o Sr. sabe que a Associação está com o DOBRO do tamanho, e que o local é uma FILIAL ? O Sr. diz que há UM MÊS esteve no local e entrou na Internet para verificar. Isso faz pensar que antes o Sr. não conhecia a tal Associação. No entanto, em UM MÊS, por suas palavras, o Sr. sabe que são uma FILIAL e que têm o DOBRO do tamanho.... de QUAL ? O Sr. já conhecia o LOCAL ANTES ? Fábio.

      Excluir
  15. Aqui, neste espaço (blogue) administrado por mim, não é necessário GRITAR!

    ResponderExcluir
  16. Golpe da pior categoria!!!

    Em Belo Horizonte a quadrilha atua com outro nome - ASBP / PRODAC /ANIAC / ANDAC.

    Vigaristas!!! Bandidos!!!!

    Manoel J.

    ResponderExcluir
  17. Trabalho na rua e cerca de 70 a 100 pessoas me perguntam por este ENDEREÇO Q FICA NA RUA BENEDITINOS 10/12. FIQUEI CURIOSO E FUI ATÈ a portaria para saber do q se tratava chegando la o porteiro disse q esse grupo tratava se do sindicato do inss.SE REALMENTE ISSO FOR UM GOLPE VAI SER UM DOIS MAIORES GOLPE DO BRASIL PQ E MUITA GENTE PROCURANDO ESSE ENDERÇo.
    Caso seja real ou na duvida o ideal è procura um orgāo de fiscalizaçāo copetemte.

    ResponderExcluir
  18. Se voce trabalha na rua o que vc tem a ver com isso? toma conta da sua mulher e do seu trabalho, vai inventar historia em outro lugar, ainda E BURRO, AONDE JA SE VIU GOLPE COM ENDEREÇO CERTO? GOLPE COM UM MONTE DE BENEFICIOS PARA ASSOCIADOS? GOLPE MESMO SAO ESSES VIGARISTAS ANONIMOS QUE FICAM INVENTANDO UM MONTE DE BESTEIRA PARA PREJUDICAR UMA ASSOCIAÇÃO QUE AJUDA OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS A LUTAR PELOS SEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  19. Eu tambèm fui convidado pela ABEPREVE. Fui là, e o tratamento è exatamente como os anönimos afirmam. Achei interessante o ganho que oferecem, mas desconfiei da avidez para receber o meu dinheiro. Náo aceitaram argumento nem a minha sugestáo de boleto, queriam o meu cartáo de crèdito a qualque custo. Gracas a DEUS que náo fechei no dia.Voltei pra casa com a promessa de retornar no dia seguinte. Fui consultar a INTERNET e achei estas pètalas. Fica Uma pergunta. Diante de tantas acusacóes e testemunhos de lesados. Onde està a POLICIA FEDERAL e o MIn. Pùblico que náo vai investigar estas denùncias e Vai na Rua Goncalves Dias 82 Centro´RJ e prendem todas aquelas mocas bonitas para averiguacáo. O que è feito do estatuto do idoso, è omisso, e permite que os velhinhos sejam lesados na sua boa fè. Atè quando. Ëta brasilzinho injusto. Mas a COPA DAS CONFEDERACÓES VEEM AI,vamos embelezar a cidade e os estàdios, vamos colocar policiamento ostensivo para as autoridades e visitantes. O POVO... que se dane.

    ResponderExcluir
  20. Minha mãe ficou logo desconfiada, assim que recebeu esse comunicado. Tentei ligar para o nr telefone que constava na carta e nada! Aí sim comecei a desconfiar, pesquisei na internet e não me surpreendi!
    O LOCAL MAIS CERTO DE VERIFICAR ESSE REAJUSTE NÃO SERIA NESSA ASSOCIAÇÃO, E SIM, "NO PRÓPRIO POSTO DO INSS"
    OU RECORRER A ADVOGADO DE SUA CONFIANÇA...
    ...FICA A DICA...
    Eliana Drumond Brocks

    ResponderExcluir
  21. Boa Noite !
    Venho informar que isso realmente é um golpe, gente não existe garantia que podemos ganhar o processo e que por apenas 1.896,00 no cartão você tem direito a ter um adv. por apenas 20% dos honorários, isso não existe é tudo um golpe caso vc não acredite procurei uma delegacia e verifique se a denuncias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso entender, como um escritório com endereço r. Beneditinos n. 10 12 andar que dá golpes nos velinhos, continua funcionando. Aí galera!! vamos defender nossos pais e mães!!! vamos lá quebrar eles na porrada e se bobear jogar os F daPT lá de cima.

      Excluir
  22. Boa Noite,

    Me chamo Letícia, e minha mãe é sócia desta Associação.
    recebemos a carta e fomos lá, o atendimento é muito bom. Até a presente data não tivemos nem um problema com a Associação, muito pelo contrário, os benefícios são muito bons, a atenção deles e o respeito são mútuos, fomos a um evento deles (Festa Junina)o carinho e a atenção deles com os associados não tem preço.

    Minha mãe esta muito satisfeita com ABPREV Rio.

    Só tenho uma coisa a dizer: Nem tudo que é ruim pra mim, pode ser pra você e vice-versa.

    Temos q ser justos antes de sair julgando os outros, vi q muitos nem foram lá e estão julgando injustamente, outros sairão insatisfeito (afinal nem tudo é perfeito)eu como filha de Associada estou muito feliz com eles e minha mãe tbm esta muito satisfeita.


    Eu indico a ABPREV pra quem quiser se associar.

    Atenciosamente: Letícia Rodrigues.

    ResponderExcluir
  23. Prezados, o endereço que consta no site da ABEPREV é o seguinte: Rua Beneditinos, 10, 12º andar, Centro, Rio de Janeiro - RJ.
    Se estão atendendo na Rua Gonçalves Dias, 82 - 6o. andar- Centro - RJ, e são uma Associação idônea, porquê não consta no site o endereço correto? E também porquê o telefone informado (21) 3005-7591 não atende as ligações?
    Estas são as dúvidas. Por favor, caso tenham respostas, peço que deixem um comentário.
    Um abraço, Marcelo Carvalho

    ResponderExcluir
  24. Maria Augusta Medeiros25 de junho de 2013 17:23

    Cars.
    Recebi este mes carta da ABEPREV tambem me convidando para comparecer à sua sede na Rua dos Beneditinos, 10, 12º andar, para revisão do valor de minha aposentadoria. Lá o advogado Leandro Vicente Silva me informou que eu teria direito a dobrar o valor da mesma e receber cerca de R$ 40 mil de idenização. Para tal assinei Instrumento Particular de prestação de4 serviços, um Termo de adesão de associado e deixei com o mesmo uma procuração para me representar na ação junto ao INSS. Para isso, paguei cerca de R$ 1260 em 10 vezes no cartão.
    Hoje tomei conhecimento pela Internet que o mesmo advogado estava envolvido no mesmo tipo de prestação de serviços junto a associação de aposentados de São José dos Campos, associação esta que está sendo processada pelo Ministerio Publico por lesar aposentados locais.
    O que fazer?!?!?

    ResponderExcluir
  25. Minha mãe também recebeu essa carta.A mesma história contada acima. Eles prometiam o reajuste salarial que praticamente triplicava o salário dela..Pediram 10 x 189,60.Sorte que não assinei nada. Diante de tantas denúncias porque esses caras ainda estão impunes? Atendem na Rua Gonçalves Dias, 82 - 6º andar.Brincadeira! VGC.

    ResponderExcluir
  26. Estive lá hoje pelo mesmo motivo. Fui saber o que propunham. Pediram exatamente os mesmos 10 x 189,90. Achei tudo muito estranho. Achei aquilo com cara de arapuca. Estava lotado e estão continuando a enganar os já pobres aposentado. Não acredito que não se possa fazer nada para acabar com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade a Policia ? Cadê o Sergio Cabral que tanto gostava dos bailes da 3 idade ? o endereço é este : r. Gonçalves Dias, 82 - 6 andar. Já que a Policia não vai, vamos nós galera ! vamos quebrar eles na porrada. - Levem seus filhos, sobrinhos etc.

      Excluir
  27. PICARETAS ENGANADORES DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS.
    ABPREV - RIO, BANDO DE CHARLATÕES QUE ESTÃO USANDO BRECHAS DA LEI PARA CONTINUAR FUNCIONANDO, E TIRANDO DINHEIRO DE APOSENTADOS JA LESADOS PELO PROPRIO GOVERNO.
    MINHA TIA, FOI LA FAZER A ANALISE DE REVISÃO DE BENEFICIO, E O MAIS ENGRAÇADO QUE OBSERVEI É QUE TODO MUNDO TEM DIREITO A REVISÃO.
    ELES PEGAM DINHEIRO OFERENCENDO A AÇÃO DE REVISÃO COMO SERVIÇO PRINCIPAL, E DISFARÇAM OFERECENDO BENEFICIOS QUE NINGUEM USA.

    MINISTERIO PUBLICO E JUSTICA FEDERAL, ACABEM COM ESSES CRAPULAS.

    MENTIROSOS, DESQUALIFICADOS, E PICARETAS NO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  28. Bom Dia fiquei muito indignada com está situação,minha mãe recebeu está carta, mais para minha sorte em tudo ela me consulta.Obrigado a todos.Obrigado Nelson pereira.

    ResponderExcluir
  29. Minha mãe recebeu agora, ainda bem que vim na internet verificar pois eu já ia marcar com ela de ir lá, obrigado a todos !!!

    ResponderExcluir
  30. Ladrões descarados!!!
    Captam clientes por cartinha, compram mala direta de forma ilegal, onde as pessoas nem optaram por receber informações sobre esta associação.

    Captam 10x mais clientes que qualquer escritório jurídico e levantam muito dinheiro em pouco tempo.

    E com certeza tem muitos associados, porém poucos ou quase nenhum com essa ação procedente.

    Cuidado!!

    ResponderExcluir
  31. Com os comentários acima vemos que a Associação incomoda muita gente, e escritórios jurídicos, porque será?
    Difamação é crime.
    Conheça antes de julgar.
    Tenho um processo na justiça, onde sou representado pelo advogado da ABEPREV, e estou muito satisfeito.
    Nunca foi me passado uma informação sequer além da verdade.
    Sou associado e recomendo!

    ResponderExcluir
  32. Mais falso que nota de R$ 3,00!!

    ABEPREV - Ladrões in Rio!

    ResponderExcluir
  33. E ainda tem a conivência, por baixo dos panos, do INSS, pois quem poderia deter as informações para localizar este grupo de frágeis incautos????? Mas nada acontece e as cartinhas continuam chegando. Inclusive a minha mãe falecida em 2010, recebeu a tal cartinha, em agosto de 2013. O INSS não tem conhecimento do óbito? Na época foi dado baixa no benefício. Mas o que cair na rede é peixe, e vamos ter que continuar assistindo mais isto. Triste mesmo!

    ResponderExcluir
  34. Além da cartinha enviada à minha mãe, com prazo de comparecimento lá, dos dias 19 a 23 de agosto passado, hoje dia 16 de setembro recebemos um telefonema deles.

    ResponderExcluir
  35. Pelo jeito, continuam a praticar a falcatrua. Recebi, hoje, carta da ABEPREV com mesmo teor de todas as reclamações que pude ler aqui. O novo endereço, como já devem saber, é Rua Gonçalves Dias, 82, 6ºandar, telefones: 2252-7019 / 2252-7040. Resumindo, são como ratos, quando encurralados, fogem para outro canto, num zigue-zague patético, ludibriando não só os incautos que caem na armadilha, mas também as autoridades que, curiosamente, parecem igualmente desavisadas e desinteressadas no esclarecimento e encerramento, em definitivo desse golpe. Em tempo, mencionam que estarão atendendo APENAS nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de Setembro de 2013. Tempo suficiente para faturar uma boa grana e fechar as portas, até encontrarem novo esconderijo! Absurdo total!

    ResponderExcluir
  36. (Repito meu comentário, anotando minhas iniciais ao final)Pelo jeito, continuam a praticar a falcatrua. Recebi, hoje, carta da ABEPREV com mesmo teor de todas as reclamações que pude ler aqui. O novo endereço, como já devem saber, é Rua Gonçalves Dias, 82, 6ºandar, telefones: 2252-7019 / 2252-7040. Resumindo, são como ratos, quando encurralados, fogem para outro canto, num zigue-zague patético, ludibriando não só os incautos que caem na armadilha, mas também as autoridades que, curiosamente, parecem igualmente desavisadas e desinteressadas no esclarecimento e encerramento, em definitivo desse golpe. Em tempo, mencionam que estarão atendendo APENAS nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de Setembro de 2013. Tempo suficiente para faturar uma boa grana e fechar as portas, até encontrarem novo esconderijo! Absurdo total!
    O.C.M.B.

    ResponderExcluir
  37. Já estou cansado de espera pelo meu número do processo pois faz mais de quatro meses e nada,estou pagando dez prestações de 189,60 e até agora nada do numero do processo.

    ResponderExcluir
  38. O INSS deve muito, mas muito a todos os aposentados isso é sabido por todos, mas quem está nessa situaçao, essa Abepreve não é o caminho. Quem sabe exista um advogado ou uuma Associaçao honesta para tal fim?

    ResponderExcluir
  39. Cheguei agora de manhã ao Rio de Janeiro e contastei que minha mãe de 82 anos também recebeu a referida carta da ABEPREV. Ela também caiu na mesma história; assinou toda a documentação, inclusive a procuração com amplos poderes. Fiquei apavorada com a situação e comecei a pesquisar na internet. É o mesmo advogado, chamado LEANDRO VICENTE SILVA. Li também que existe uma ação civil pública do Ministério Público Federal contra esta empresa. Vou tomar minhas rovidências AGORA.

    ResponderExcluir
  40. Acabei de me associar, e entro na internet e vejo tudo isso! Meu Deus! Mas de qualquer forma, algumas coisas que estão sendo faladas aqui levam um certo exagero. Coisas que parecem absurdas. Vou verificar e não deixar de ser associado, eles têm uns convênios interessantes. Experimentar para ver se realmente é verdade.

    ResponderExcluir
  41. Acabo de receber este convite da ABEPREV . Evidentemente não entrarei nessa . Continuem com os seus depoimentos de "alertta" .
    Estes mascarados que estão aí a destruir os Bancos e a nossa cidade , deveriam canalizar a sua revolta para estes cretinos da ABAPREV . Lembro que esles

    ResponderExcluir
  42. recebi hoje, dia 31 de Outubro a terceira carta convite da ABEPREV. Não entendo que com todas estas denuncias, esta arapuca continue funcionando. Temos que avisar a todos os nossos companheiros do perigo em que estão prestes a cair. ALERTA TOTAL....
    ....ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES QUE NÃO FECHAM EM DEFINITIVO ???????

    ResponderExcluir
  43. Onde está a Polícia Federal que nada faz ? E o Ministério Público? E por quê voltaram a funcionar em outro endereço já que esta associação foi interditada por mandado judicial? Chamem os Black Bloc para acabar com eles.

    ResponderExcluir
  44. Acho que todos deveriam processar o INSS também, como eles conseguiram as informações pessoais? tem gente do INSS envolvida com certeza!

    ResponderExcluir
  45. Olha, de fato fazer aniversário não é suficiente no Brasil. A gente pode ter qualquer idade, até avançada, que ainda nos supreendemos. ALGUÉM CONSEGUE EXPLICAR como uma suposta Associação, REPLETA DE DENÚNCIAS DE CALOTE, continua ENVIANDO CARTAS EM 2013, com a MESMA HISTÓRIA ????? Existem AUTORIDADES NESSE PAÍS ? Como uma Associação que é mais uma 'arapuca' simplesmente, CONTINUA FUNCIONANDO COMO SE NADA TIVESSE OCORRIDO ? O Brasil é, de fato, o país dos mistérios.

    ResponderExcluir
  46. Uma das coisas mais curiosas desses comentários foi um "Anônimo" "sentando o pau" nos "Anônimos" que "NÃO MOSTRAM A CARA" mas escondem-se em perfis de "Anônimos". Acho que ESSE MERECE O OSCAR, pois deve ser o inspirador dos outros ou resolveu ser seguidor deles. E quer ser CRIDO como alguém que dá um testemunho CONFIÁVEL sobre a idoneidade dessa suposta Associação. É MUITA "CARA DE ANÔNIMO" mesmo....

    ResponderExcluir
  47. E hoje, dia 22 de novembro de 2013, acabo de receber esta mesma carta dos picaretas. Cuidado que agora mudaram de endereço pois estão "atacando" na Rua Gonçalves Dias, n° 82 - Centro - Rio de Janeiro. Faço questão de me manter "anônimo" pois estamos lidando com bandidos capazes de qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  48. SIK. 26 de novembro de 2013 - 11:20hs.
    Contatei a Delegacia do Idoso ( Copacabana ), e fui informado que a ABEPREV, está sob investigação desta D.P. com acompanhamento do MP; portanto muito cuidado, prevenção e agua benta nunca fez mal a ninguém !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. A policia tá de olho neles, cuidado p/ ñ dançarem

    ResponderExcluir
  50. Minha mãe recebeu uma carta deles com o endereço na Rua Gonçalves Dias, 82 6° andar - no centro do Rio de Janeiro.

    Tomem cuidado, é muita safadeza

    ResponderExcluir
  51. Prezados, eu gostaria de deixar aqui mais um das centenas de avisos que estão espalhados pela internet, pelas delegacias e pelo próprio INSS a respeito de associações como essas. Em primeiro lugar, como seria possível eles saberem que alguém tem direito a um benefício se a pessoa nunca passou seus dados de segurado para eles? A coisa já começa a feder aqui.

    Agora entrando no mérito da questão, todas as petições iniciais deles são assinadas pelo mesmo advogado. Aliás, todas são enormes e cheias de termos complexos, mas são modelos-padrão que SEMPRE são julgados improcedentes de plano. Isso significa que assim que o processo chega no juizado ele é extinto pois os pedidos são ridículos em termos legais.

    Se você que recebeu a carta continua em dúvida, veja se o que foi passado para você diz respeito a desaposentação, reajuste pelo IGP-DI em junho de 1999, 2000, 2001, 2002 e 2003 ou ao ainda mais ridículo IPC-3i. Se qualquer uma dessas hipóteses se concretizar e você insistir em pagar essas taxas enormes para entrar com uma ação saiba que a chance de você ganhar é zero. Nenhuma. Improcedência de plano. Simplesmente jogar dinheiro fora e financiar uma associação que não está do seu lado.

    Procure sempre um advogado sério, um escritório modelo de universidade ou, a melhor opção, a Defensoria Pública da União.

    ResponderExcluir
  52. Eu acabo de receber esta carta, e acabei de rasgalas mediante esses depoimentos.

    ResponderExcluir
  53. Acabei de receber a carta e ruim naõ irei lá naõ obrigada pelas dicas.Tania

    ResponderExcluir
  54. minha mãe,recebeu a carta foi a até o endereço e ela assinou as promissórias para pagar no banco agora li todas essas denuncias e agora o que eu faço???

    ResponderExcluir
  55. bom dia, meu filho me disse que estavam reclamando sobre a associaçao e nao pude acreditar!.. ganhei a açao que entrei com eles sobre a revisão do meu beneficio em 14 meses. como toda instuiçao , empresa, loja, tudo, há reclamaçoes e pessoas insatisfeitas. e que sempre tenta ajudar acaba sendo julgado!
    eles honram o trabalho que fazem, so oferecem um assistencia juridica especializada, e ajudam no que demoraria bem mais e seria muito mais caro se fossemos para um escritorio particular desses advogados que enrolam anos. eu nao me arrependo. que JESUS tenha misericordia de vcs.
    Ana Maria das Graças dos Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o nº do seu processo?

      Excluir
    2. Peraí! Um "anônimo" perguntando o número do processo?!...

      Excluir
  56. Olá dona Ana Maria, fico muito gratao com seu conselho pois recebi a tal carta e compareci no endereço, fui muito bem recebido pela recepcionista, o atendimento foi um espetáculo , sai de lá muito satisfeito e sem nenhuma duvida! Me associei e tenho certeza não irei me arrepender, pois tambem usarei bastante os benefios que tenho direito como associado.. Antes de tirarem conclusões precipitadas conheça! E aí sim so você sabera se vale a pena ou não.. Obrigado pela oportunidade..
    Sr Carlos Henrique Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi carta semelhante de uma associação denominada CENAAT - Centro Nacional de Apoio ao Aposentado e Trabalhador com filial em Vitoria/ES
      Pelo teor da missiva tudo indica que é o mesmo golpe com outro nome.
      Urge acionar o MP, pois tem INSS envolvido e sob o atual governo nada é confiável!

      Excluir
  57. Olá, me chamo Gangorra...
    Quero fazer a revisão do meu beneficio! Como faço?

    ResponderExcluir
  58. SEU NOME É GANGORRA? PORQUE?

    ResponderExcluir
  59. meu nome e Dirlene eu também cai nessa assinei os papeis e paguei 300 reais o que eu faço agora vou a policia?

    ResponderExcluir
  60. A TV GLOBO NOTICIOU HOJE A NOITE QUE OS PROMOTORES DE JUSTIÇA DO

    FORUM DO RIO DE JANEIRO ESTÃO COM 63 VITIMAS PROCESSANDO A

    ABEPREV POR TEREM SIDO LESADOS E ROUBADOS, AS AÇÕES CRIMINAIS

    ESTÃO NA INTERNET. E OS DIRIGENTES ESTÃO CRIMINALMENTE PROCESSADOS

    NA VARA CRIMINAL DO RIO DE JANEIRO..

    ESTRANHO QUE TODAS AS OPINIÕES AQUI SEJAM DE "ANONIMOS".PARECE

    MONTAGEM DE MARKETING. PORQUE NÃO DIZEM PELO MENOS O

    E-MAIL,SENÃO OS PRÓPRIOS NOMES ?.

    EU SOU ADVOGADO DA VITIMA SEBASTIÃO TEIXEIRA DE MORAES QUE FOI

    ROUBADO EM r$ 600,00 PELA ABEPREV.

    gerson.serranofilho@gmail.com

    OBS.- A ABEPREV CONTA COM PROTEÇÃO DE ALGUNS CORRUPOS.

    ResponderExcluir
  61. Eu tb dancei nessa!! á fui lá reclamar e um "adevogado" me atendeu muito solicito... disse que estavam entrando com novo processo, etc... Realmente tem um novo processo em curso. Já foi julgado IMPROCEDENTE, mas já entraram com recurso. O curioso é que esses processos "andam rápidinho! (??!!). Certamente dancei em R$ 2.296,00. Espero que esses safados sejam desmascarados e presos.

    ResponderExcluir
  62. Eu tb caí nesse golpe. Perdi R$ 2.296,00. Gostaria de receber de volta, se for possivel. Caso esteja interessado em pegar minha causa, meu email é: lopes.josemanuel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. Meus amigos e amigas. Em novembro de 2012, portanto há um ano e meio atrás, eu entrei nesta da ABEPREV. Quando descobri a esparrela que tinha caído, consegui me livrar deles, recebendo o que tinha investido de volta, (R$2.680,00) e coloquei uma mensagem que foi publicada no blog "Cão que fuma" (está lá à disposição de quem quiser) e no Google, onde eu mostrava o acontecido comigo e como consegui reaver o meu dinheiro de volta. Lá coloquei meus telefones, tanto do Rio como de Florianópolis, pois tinha ido ao sul acompanhar o nascimento do meu neto. Atendi inúmeras ligações de idosos aposentados que foram pegos na teia da ABEPREV. De lá prá cá, eu devo ter ajudado há mais de mil, não é brincadeira, não, mais de mil, que me procuraram e muitos conseguiram se desvencilhar deste problema. A ABEPREV, quando da minha mensagem, estava lacrada pela polícia, e eu tenho comigo a Declaração por mim prestada, na ocasião, à Delegacia do Idoso no Rio de Janeiro e toda a documentação que me foi entrega pela policial de nome Marcia.
    Eles conseguiram reabrir ao início de 2013, através de um mandado de uma juíza do Rio de Janeiro e continuaram atuando com toda força, inclusive mudando de endereço e eu a receber inúmeros telefonemas de pessoas, isto aconteceu, inclusive, até o dia ontem, após a reportagem do Jornal Nacional. Dos que me procuraram, muitos às vezes desesperados pois haviam deixado suas economias lá. Passado o tempo, agora em Março de 2014, estando em Florianópolis, para onde pretendo me mudar definitivamente, recebi no Rio de Janeiro, uma intimação judicial, onde eu estava sendo processado por eles por calúnia. Como tomei conhecimento deste fato posteriormente a data marcada, não compareci a tal audiência, mas fui obrigado a contratar um escritório de advocacia para me defender, isto ao início de abril deste ano. Agora, não sabem com que alegria, vi ontem, no Jornal Nacional a reportagem sobre aquilo que eu tenho lutado durante este tempo todo. Até que enfim, me parece que a partir de agora, tudo há de se esclarecer, pois nos meus cálculos mais de 10.000 aposentados caíram nesta esparrela. Sinto-me aliviado por poder ter ajudado em grande parte a favor dos que foram enganados, agora, estou aguardando o parecer do escritório de advocacia que me defende junto a justiça para ter, se Deus quiser, a vitória final e se eu for ganhador, vou correr atrás do dinheiro que estou gastando com a minha defesa. Muito obrigado e abraços, Nelson P. Ribeiro (Aposentado do AERUS - 76 anos)



    Vejam reportagem de hoje (05 Mai 14) do JORNAL NACONAL:


    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/05/mp-denuncia-associacao-que-cobra-por-reajustes-do-inss.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eles continuam agindo. Meu pai é uma das mais recentes vítimas. Moro em Minas Gerais e estou aqui durante esta semana para tentar ajudar meu pai. Estivemos lá ontem, bati boca, fiz o maior barraco , mas não consegui bloquear as parcelas que ainda estão por vencer. O que devo fazer agora?

      Excluir
  64. Entrei nessa em 2013, mas depois me arrependi e ainda fui paguei umas 7 parcelas pelo meu cartão de credito, mas fiz um barraco e me devolveram tudo, meu valor seria de 1.896,00, mas eles se intimidaram qdo eu disse que ia para o Procon, então eles devem ter pensado, mais vale perder 1.896,00 do que perder todos os clientes, pelo telefone não se consegue falar pra lá, mas eu fui pessoalmente por diversas vezes.Mas mesmo assim, já recebi outro papel deles fazendo essa proposta enganosa, mas a próxima que eu receber vou levar para o Procon, Comigo eles não se criaram e nem vão se criar.

    ResponderExcluir
  65. É anônimo ou não é anônimo?

    ResponderExcluir
  66. Me chamo gangorra quero fazer minha revisão?

    ResponderExcluir
  67. Também no blogue Shogunidades
    http://shogunidades.blogspot.pt/2013/06/abeprev-lesa-centenas-de-idosos-e.html

    ResponderExcluir
  68. Sexta postagem mais acessada;
    6.302 visualizações;
    88 comentários!

    ResponderExcluir
  69. Meu Deus! Como é que ainda têm gente defendendo esses caras! Ou são as pessoas mais ingênuas/ignorantes do mundo, ou fazem parte da quadrilha... O engraçado é que são todos anônimos, repararam?

    ResponderExcluir
  70. Alerta já existe associações ligadas a ABEPREV com um outro nome, mais se trata do mesmo golpe ! ( CENAAT centro nacional de apoio ao aposentado e trabalhador ) end que eles estão utilizando : rua Teófilo Otoni n: 52 sala 1105, andar: 11°

    ResponderExcluir
  71. CONFERI AS DENÚNCIAS.SÃO VERDADEIRAS.OS QUE FORAM LESADOS E OS QUE AINDA NÃO FORAM LESADOS MAS RECEBERAM AS CARTAS, DEVEM COMPARECER AO FORUM E PEDIR PARA SER ATENDIDO PELO PROMOTOR, A QUEM DEVERÁ SOLICITAR AÇÃO CONTRA ESTS ESTELIONATARIOS.
    DEVEM IR AO PROCON.
    DEVEM IR A DELEGACIA DE DEFRAUDAÇÕES.
    AOS MAIORES DE 65 ANOS DEVEM QUEIXAREM-SE NA DELEGACIA DOS IDOSOS.
    DEVEM COMPARECER AO JUIZADO ESPECIAL CIVEL E AO CRIMINAL PARA DISTRIBUIR AÇÃO JUDICIAL
    DEVEM PROCURAR SEU ADVOGADO DE CONFIANÇA PARA INGRESSAR NA JUSTIÇA COM AÇÃO CIVEL DE DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO, AÇÃO DE DENUNCIA DE ESTALIONATO, REQUERENDO A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO, REQUERENDO INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAL E MATERIAL
    VÁ A INTERNET E PESQUISEM PELO NOME DO PRESIDENTE DA ABEPREV, SENHOR ANTONIO DELBUCIO NETO E IRÃO DESCOBRIR QUE É REU EM SÃO PAULO, POR VARIOS CRIMES, QUE É POLITICIO CANDIDATO EM SÃO A VEREADOR E DEPUTADO .VÃO DESCOBRIR O QUE EU DESCOBRI QUE ELE É UM ESTELIONATARIO, QUE FOI PRESO NO RIO DE JANEIRO,QUE SENDO CASADO E APESAR DE TER 71 ANOS, TEM PAGINA NA INTERNET PEDINDO MULHERES ATÉ 34 ANOS PARA RELACIONAMENO. QUE FUNDOU A ASSOCIACAO RECREATIVA E CULTURAL SOM DE CRISTAL, EM SÃO PAULO SEM CNPJ ESTANDO RESPONDENDO AO Processo 0115353-89.2008.8.26.0008 (008.08.115353-9) Execucao de Titulo Extrajudicial SENDO AUTOR Wolney Gatti Remonti .
    fAÇA COMO FEZ A VITIMA SEBASTIÃO TEIXEIRA DE MORAES CONTRATANDO ADVOGADO E INDO PARA A JUSTIÇA. fALE COM ELE PELO E--MAIL:Sebastiãodemoraes@tradezatix.com-

    ESPERO TER AJUDADO AS VITIMAS DO PRESIDENTE DA ABEPREV SR.ANTONIO DELBUCIO NETO
    ATENCIOSAMENTE
    GERSON SERRANO FILHO - E-MAIL. gerson.serranofilho@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Vejam essas matérias:

    http://www.anoticiaregional.com.br/noticia/7583/Geral/INSS-descumpre-decisao--do-STF-e-prejudica--aposentados-e-pensionistas.html

    http://noticias.r7.com/economia/inss-descumpre-decisao-do-supremo-tribunal-federal-e-prejudica-aposentados-e-pensionistas-29042014

    http://noticias.r7.com/dino/economia/abeprev-revela-erro-do-inss-na-revisao-do-teto-03052014

    http://www.dirigida.com.br/news/pt_br/inss_descumpre_decisao_do_supremo_tribunal_federal_e_prejudica_olhar_direto/redirect_17319971.html

    ResponderExcluir

Por favor, evite o anonimato! Mesmo que opte pelo botãozinho "Anônimo", escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!) isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-