sábado, 9 de março de 2013

Dilma está superando Lula


Geraldo Almendra
O discurso da presidente nesta noite (8 de março) a faz merecedora de um oscar pela cara-de-pau, pelo cinismo, pela hipocrisia, pela leviandade de suas promessas e muitas outras coisas mais ofensivas que convém não escrever. Foi uma vergonhosa apelação eleitoreira para comprar os votos das mulheres e fazê-las também de palhaças do circo do retirante pinóquio.
Em um país com saúde falida, segurança falida, saneamento falido, uma das piores educações do mundo, com sua economia desestruturada, e com mais de 50 000 pessoas sendo mortas por ano, ouvir um discurso desses nos dá uma absoluta repugnância.
Por que a presidente não prometeu acabar com essa sacanagem de saúde pública que temos?
Por que a presidente não prometeu acabar com essa sacanagem do estado das rodovias do país e de suas construtoras que fingem fazer obras para embolsar bilhões do dinheiro do contribuinte por meio da corrupção e do suborno?
Foi um escrachado discurso de campanha para milhões de sustentados pelas bolsas qualquer coisa que vivem indo aos hospitais públicos para serem maltratados, humilhados e muitas vezes assassinados pelo descaso de hospitais públicos. Mas, convenhamos, Dilma tem um grande professor, o mais sórdido político de nossa história e o apoio de milhares esclarecidos canalhas que devem olhar o povo de suas janelas de luxo e pensar: como são imbecis e idiotas esses contribuintes! Vivem se alimentando com bolsas qualquer coisa e promessas que não serão cumpridas aceitando serem eternos escravos de um poder público covil de bandidos.
Brasil: a Venezuela continental do futuro - depois de 2014
Título e Texto: Geraldo Almendra, 09-03-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-