quarta-feira, 10 de julho de 2013

Thomaz Raposo: "nada tenho contra o SNA"

Muitos já me perguntaram por que não tenho entendimentos com o SNA e, sendo assim, transmito a todos os aeronautas, aeroviários, aposentados e pensionistas do AERUS da TRANSBRASIL, VARIG, CRUZEIRO, RIOSUL, NORDESTE, VARIGLOG e SATA a informação de que nada tenho contra o SNA. Apenas por demonstrações já ocorridas, e até escutadas via o bigbrother hoje existente no AERUS, tenho o conhecimento que não detenho a simpatia dos dirigentes que conheço, embora nunca tenha feito nada para eles.
Na segunda-feira, busquei contato com a Dra. Carolina do escritório do Dr. Castagna Maia no ensejo de oferecer os préstimos da APRUS, visto o Ministro Joaquim Barbosa ter feito comentários de representatividade, porém não obtive retorno, tendo escutado no bigbrother que “o Thomaz estava ansioso atrás da Carolina”. Quero informar que ao analisar melhor o processo, verificamos que a Associação da Transbrasil já era suficiente, e acreditamos que nada mais poderíamos ajudar.
Comentários que deveríamos trabalhar juntos, sempre tiveram minha concordância, lembrando porém que o estatuto da APRUS determina que esta seja apolítica, e nossos métodos de trabalho são diferentes, pois sou Técnico, Administrativo, e assim sempre procedi nos meus contatos e diferenças, mas estaremos sempre a disposição para qualquer trabalho no sentido de obtermos sucesso em nossa empreitada.
Título e Texto: Thomaz Raposo de Almeida Filho, Diretor-Presidente da APRUS, 10-7-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-