sexta-feira, 16 de agosto de 2013

"concordo com a solicitação de um bom acordo. Só não concordo que alguém que não conheço me represente"

Ever Botelho
Grande amigo Paulo Resende, concordo com a solicitação de um bom acordo. Só não concordo que alguém que não conheço me represente. Na parede de minha memória está a sua imagem lutando nas ruas desde o início de nossa luta, por isso votei em você para nos representar. Outra injustiça que nós, como bons brasileiros, esquecemos: aqueles que lutaram e, cotidianamente lutam, como o Jim Pereira.
Um tempinho que ele está em Lisboa, esqueceram do quanto este amigo gastou a sola do sapato e o seu bom caráter orquestrando os nossos movimentos. Ainda não houve o tal acordo e atiram para o alto a imagem da luta que vocês tiveram.
Se há alguém que temos obrigação a agradecer é a vocês. Não aceitamos outras lideranças. Vocês sabem quem é quem, pois foram vocês que tiveram suas pressões arteriais aumentadas. E para completarmos a Justiça (principalmente) do meu ponto de vista, acrescentemos a Graziella Baggio.
O RESTO É PAPO FURADO, RETÓRICA E, SE DEUS QUISER, HERÓIS DE FIM DE BATALHA.
Abraços e que Deus nos proteja.
Texto: Everaldo Botelho Bezerra, 16-8-2013

18 de maio de 2009. Na Praça da Cinelândia. Esta foto, tirada pela minha amiga Marly enquanto eu esperava o pessoal, ela me enviou dias depois. Eis o meu "relatório" na Comunidade "Comissários/as Aposesentados RG": Hoje, segunda-feira, 18 de maio: Estivemos nas escadarias da Câmara de Veradores, Cinelândia. Ocupamos o lado esquerdo (ou direito, olhando para a Câmara). No outro lado das escadarias, aconteceu um ato da Comissão Permanente dos Direitos da Criança e do Adolescente - CDCA "Combatendo a Exploração e o Abuso Sexual". Abrimos quatro faixas. Registre-se também o Ato do SINTRASEF - Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal do Rio de Janeiro que, com representantes de outras entidades de trabalhadores, inaugurou o Centro do Cidadão. Por duas vezes mencionaram a nossa presença. Nenhum de nós levou câmera fotográfica. Como disse o Maroildo, "aparecemos bem".
Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-