quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A ação da Terceira Fonte aguarda julgamento

Ao escutar comentários na noite de ontem, de que havíamos perdido a ação da terceira fonte posiciono que, no que se refere à ação da terceira fonte, a informação prestada carece de fundamento, visto que o processo está no gabinete do Desembargador Moreira Alves, desde 20/03/2013 para julgamento e está sendo considerado inclusive como peça principal no acordo em estudo, pertencendo ao AERUS a decisão final a respeito.
O acordo em pauta está sendo tratado e terá que ter o “de acordo” do AERUS inicialmente na pessoa do interventor e, no final, dos participantes e beneficiários.
Esperamos que a solução para o problema AERUS venha a se resolver nos próximos dias.
A APRUS em perfeito acordo com o Interventor participa desde o início conhecendo todos os passos e soluções apresentadas para o nosso projeto de solução final dos problemas que cercam o AERUS, sejam de assistidos, beneficiários e ativos, com a nossa perseverança e FÉ.
Título e Texto: Thomaz Raposo de Almeida Filho, Diretor Presidente, APRUS, 03-10-2013

Um comentário:

  1. Bem, se tá na mão do Moreira Alves já perdemos! Porque o sr. Presidente não oficializa seus recados no blog da Aprus ?

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-