sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A SIC dos esquerdistas do BE e adjacências

Vim ao Twitter, modo de conferir as últimas, e eis que me deparo com esta propaganda do canal português SIC Notícias. Impressionante, generoso leitor, perderam os escrúpulos tamanha é a oposição ao atual governo. De centro-direita, eleito democraticamente, por portugueses, em junho de 2011.
Me chamou a atenção o primeiro tweet (de baixo para cima):


E cliquei:

Porra! Foram despedidos em 2013! Por que levar ao ar esta matéria, hoje, 23 de janeiro de 2015? Para alimentar a fabricada auréola em torno desse partido grego? Claro!

E continua o proselitismo contra a Alemanha:


(E que uma vitória pode ter efeitos em Portugal e Espanha. Sei, Só por coincidência dois países com governos de centro-direita!)

E para finalizar, a "opinião" do partido mais "perdedor" de Portugal. Foi às legislativas de 2011 com 18 deputados, perdeu 9. Também perdeu o único que tinha na Madeira, ou nos Açores, agora não me lembro. Nas últimas autárquicas em Portugal perdeu o único prefeito que tinha. Atualmente tem uma liderança tricéfala, ninguém se entende nesse balaio de gatos. Os portugueses não querem esse partido nem para guarda sinaleiro da rotunda do Marquês. Mas eles não estão preocupados com a falta de legitimidade eleitoral, eles têm os seus militantes nos jornais e televisões que os catapultam para a ribalta como se eles fossem senhores. 


E a que se junta o Público, não fosse ele perder tão qualificada e revolucionária opinião:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-