sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Repare bem...

querido leitor!
Por que esquerdinhas, esquerdistas e esquerdeiros, defendem/justificam, com mais ou menos dialética, com mais ou menos sofismas, os FDP que mataram uma porrada de gente, ontem, em Paris?

Fique atento, muito atento, pois é essa 'qualidade' de gente que nos quer governar para nos representar perante esses FDP: com a subserviência, hipocrisia e covardia que lhes são características. À gente, não aos degoladores.

Um muçulmano, Imã da Mesquita de Lisboa, disse tudo:

Xeique Munir: "Se não estão satisfeitos em viver num país liberal, podem emigrar"


Xeique David Munir,  foto: Filipe d'Avillez/RR

Nesse eu acredito, porque mais clareza e objetividade é impossível! E parabéns por não frequentar o charco do politicamente correto, ou seja, falar e nada dizer mas deixar a gota subliminar favorável ao pântano

3 comentários:

  1. O cartunista travesti Laerte Coutinho já pode receber o atestado de "Interne-se." O comunista esquizofrênico já não fala mais coisa com coisa. Numa entrevista em um blog da Folha de S. Paulo na postagem de despedida (mau agouro) o demente relinchou uma cachoeira de insanidades, mostrando que, assim como suas tiras de quadrinhos cada vez mais sem graça - e sem sentido - a cabecinha tonta dele (ou dela) é um emaranhado desconexo de opiniões contraditórias e teorias da conspiração sem nenhum pé na realidade. Tudo para defender o Islam - a mesma cultura onde os homossexuais são mais perseguidos e mortos a pedradas, decapitados ou enforcados, e travestis como ele seriam queimados vivos. Ô bichinha burra... Mas o delírio mais insano foi esse:

    Sobre o atentado terrorista islâmico ao jornal Charlie Hebdo:

    "Acho que o que foi atacado NÃO FOI a liberdade de expressão. É uma tática para um jogo político mais complexo e perigoso."

    "O jihadismo NÃO TEM a pretensão de controlar a liberdade de expressão na França. Este é um traço que vem desde a Comuna de Paris."

    "Houve um ataque à liberdade de expressão, mas não é este o objetivo estratégico. Por que não atacam a direita anti-islâmica? Porque não interessa. Querem criar uma confusão que visa comprometer todo o sistema. (?) Se atacassem só os fascistas seria uma espécie de limpeza, que até interessaria (risos)." (?!?)

    "Mas o que os terroristas querem é movimentar a opinião massiva. Eles sabem que o sentimento xenófobo vai se exacerbar, e isso pode gerar políticas militaristas de intervenção no Oriente Médio – isso tudo interessa ao Estado Islâmico, um grupo que não está ligado à idéia de construir um Estado, está ligado em construir guerra.

    "O que embasa o desejo terrorista não é uma construção racional de um coletivo árabe de uma liberdade de expressão, (??????) a ideia é outra, de propor uma ideia de guerra jihadista contra o mundo. É uma ideia louca, que é alimentada por Bushes da vida, Olavos de Carvalho da vida." (!!!!!!!)

    http://blogdomorris.blogfolha.uol.com.br/2015/01/09/laerte-no-brasil-charlie-hebdo-nao-existiria/

    OK, voltando ao mundo real. Eis os fatos e conclusões:

    1 - Quer dizer que o Estado Islâmico gosta de apanhar?

    2 - Quem assumiu a autoria do atentado foi a Al-Qaeda.

    3 - O grupo Estado Islâmico já construiu um Estado Islâmico na Síria e no Iraque --- através da guerra. E foi o próprio governo do Iraque quem implorou em desespero para os Estados Unidos da América bombardearem o território iraquiano até fazerem a "limpeza".

    4 - Quem propõe "uma ideia de guerra jihadista contra o mundo" é o próprio Corão, nas palavras de Deus a Maomé, repetidas por todos os clérigos islâmicos em quase todos os países.

    5 - Quer dizer que depois que multidões de muçulmanos saíram pelas ruas de Londres em 2006, carregando cartazes onde se lê "MORTE Á DEMOCRACIA" e "LIBERDADE VÁ PRO INFERNO" e "CORTEM AS CABEÇAS de quem faz piadas com Maomé" os cidadãos ameaçados que criticam o Islam é que são os "fascistas"?

    Fotos da manifestação dos piores fascistas do mundo:

    https://www.google.com.br/search?q=muslim+democracy+go+to+hell&biw=1152&bih=749&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=RFOxVMjgJ8ymgwTV4YJg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor (de qualquer) Deus! A que ponto, de desonestidade e má-fé, chegam esses esquerdeiros!?
      Obrigado, Ernesto!

      Excluir
  2. Ainda bem que o Blog do Morris já morreu. Mas a morte cerebral do Laerte já foi declarada em 2012, quando o traveco entrou num banheiro feminino pra mijar em pé na presença de uma menina de 10 anos.

    http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,uso-de-banheiro-feminino-por-laerte-termina-em-polemica-imp-,827344

    E acionou a Secretaria de Justiça para processar o dono do estabelecimento, afirmando que está no direito porque "se sente mulher".

    Pela lógica dela - ou dele - qualquer marmanjo barbado também poderia se matricular numa escolinha de jardim de infância e usar o banheiro infantil, bastando declarar que "se sente uma criança."

    Entenderam, meninos? Comparado ao cartunista Laerte, até mesmo o Olavo de Carvalho parece um modelo de sanidade, lucidez e bom senso. A Falha de S. Paulo virou um manicômio. E são os loucos que tomaram o controle da redação.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-