segunda-feira, 11 de abril de 2016

Indecisos frustram a sociedade

Almir Papalardo
Indagamos aos parlamentares que ainda não sabem como irão votar no impeachment da presidente Dilma o porquê de tamanha indecisão? Não têm plena certeza se irão apoiar ou descartar o triste e desgastante processo que envergonha uma nação que se preza?

Realmente, a vida que está sempre testando nossa sensibilidade e tirocínio, colocou-os sabiamente numa grande encruzilhada, onde um voto equivocado colocará vossas excelências como incapazes e ineptos para direcionarem os passos de inocentes e humildes cidadãos comuns! É o povo que deseja muito confiar em governantes certos!

Já que estão inseguros quanto ao voto que darão na hora de votarem, o que graças a Deus será ao vivo para toda a população tomar conhecimento e devidas providências, analisem desde o início da crise porque tal situação chegou ao auge, num ponto incontrolável e incômodo em que se encontra, roubando-nos a paz e a tranquilidade.

Baseiem-se somente na vontade do povo que é a "voz de Deus" como ensina-nos um sábio e acertado ditado popular. Analisem com inteligência o número de manifestantes que são favoráveis ao impeachment e os que são contrários. Ainda assim estão confusos? Analisem a conduta e a espontaneidade dos manifestantes das duas facções. Procurem descobrir na Cartilha Constitucional o que "é verdade e o que é mentira", e quem dos dois grupos, verdadeiramente, instiga a violência e o ódio fratricida.

Chequem com inteligência os pronunciamentos dos seus organizadores, o histórico e a performance apresentados nos protestos. Enquanto uma facção marca suas manifestações aos domingos, sem nada receberem como compensação, a outra marca as suas reuniões em dias úteis, regadas a pão com mortadela e mais alguns outros benefícios financeiros.

Enquanto uma faz as suas manifestações pensando em acabar com a galopante corrupção e recessão, dando um rumo mais digno para o país, o outro, quer convencer a todo custo a população incauta de que "não vai ter golpe", com a ambição somente de continuar agarrados ao poder, mamando eternamente nas tetas da mamãe Brasil!

Por fim, mudem agora uma estratégia viciada e intolerada, visando libertar uma categoria esquecida e injustiçada, a qual postergaram por discriminação e preconceito, referente aos mais de dez milhões de aposentados, que a cada novo reajuste salarial, cerca de 250 a 300 mil segurados caem para a vala do salário mínimo, existindo a torpe e criminosa intenção deste governo de nivelar toda as aposentadorias ao piso mínimo da Previdência Social.

Todos os aposentados atingidos e perversamente prejudicados há dezoito anos ininterruptos, querem, como não poderia deixar de ser, o impeachment da presidente Dilma, a inimiga número um dos previdenciários do RGPS.
Título e Texto: Almir Papalardo, 11-4-2016

Relacionados:

Um comentário:

  1. Srs. deputados(as) e senadores(as) são milhões de pessoas que estão pedindo o impedimento de Dilma. Números muito superiores aos que o elegeu.
    Não contrariem as Leis de Deus. Precisa de mais mazelas da Dilma do Lula e do PT? Todos os cristãos, tementes a Deus devemos ser favoráveis ao impedimento de Dilma, pois nas escrituras temos o seguinte mandamento no Livro de Jó: 34-30:
    "DEUS CUIDA DOS POVOS E DAS PESSOAS, PARA QUE NÃO REINE O PERVERSO NEM ALGUÉM QUE ENGANE O POVO."
    Parece-nos que a Dilma, o Lula e o PT são perversos (pessoas de má índole) e querem enganar o povo, portanto este mandamento aplica-se como luva para esse pessoal do mal.
    Só pensam neles petistas, na permanência no Poder e na implantação da ideologia que acham certa, sem nenhuma consideração pela população do Brasil e pelo bem comum.
    ANTONIO AUGUSTO.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-